SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 150º Episódio - 4 de março (sábado)

Clara e Afonso percebem que Vicente quer a guarda das irmãs para recuperar a fábrica

Paulo Goulart Photography

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Nelson insiste em pedir a demissão. Fica muito desconfortável ao saber que tem de dar um mês à entidade patronal.

Quando Gisela e Lucas chegam à fábrica de azulejos, Armando repreende-os por estarem atrasados. Lucas reage cada vez pior a tudo o que lhe dizem e Gisela insiste que vai conseguir manter os espetáculos das Zorras.

Francisca exige explicações a Vicente sobre o pedido de guarda das suas filhas. Trocam acusações e ameaças, um ao outro e Vicente revela que não tem assim tantos escrúpulos.

Clara fica muito zangada ao saber que o tio avançou com o pedido da guarda das irmãs, contra a sua vontade.

Manel chega atrasado à PJ e Luísa chama-o à atenção, sem querer saber dos seus motivos. Acaba por explodir e dizer que está cansada das cenas de Francisca.

Joel procura Amália, em sua casa. Quer saber porque razão se afastou de si e Amália inventa que está muito ocupada com a filha.

Mafalda conta feliz à família que o seu tumor diminuiu bastante. Pilar sugere a organização de um leilão com painéis Azulejos Resende para angariar dinheiro para uma associação de investigação contra o cancro.

Afonso conversa com Daniela sobre a casa nova de Clara e explica que o pedido de Vicente não tem nada a ver com Clara, que se opôs à isso.

Clara reúne-se com Graça, a assistente social e analisam o pedido feito por Vicente. Clara pondera a hipótese de só Marta ser ouvida pelo juiz.

Manel analisa um caso antigo do seu pai e encontra vários pontos em comum com os assaltos recentes. Isto significa que a organização que procuram é a mesma.

Francisca visita Alice na maternidade. Esta recebe-a muito feliz com a sua bebé, ao colo. Deu-lhe o nome de Esperança e está tão feliz que nem sente a falta de Jorge. Quer concentrar-se somente na filha.

Diana tenta estudar mas não se consegue concentrar. Também está agitada com a ausência de Gabriel que não voltou a ligar. Acaba por contar ao pai que Alice entrou em trabalho de parto e este decide não ir visitar a ex-namorada para não a pressionar.

Preciosa e Liliana gozam com a detenção de Gisela. Só lamentam que tenham fechado o estabelecimento a Miranda. Henrique chega do hospital e comunica às duas amigas que Alice já teve a bebé. Ricardo também fica feliz de saber e dá os parabéns a Henrique.

Gisela planeia ajudar Miranda a voltar a abrir a casa de chá. Miranda continua desconfiada de Dolores ter feito a denúncia.

Edite mostra a produção de chocolate a Helena e a Gabriel e estes aconselham-na a criar uma marca de chocolate com a ajuda de Preciosa. A marca vai-se chamar Amor Maior.

Daniela esclarece a Francisca que não quer ir viver com o tio Vicente e que, desta vez, isso não tem nada a ver com Clara.

Revoltados, Clara e Afonso exigem que Vicente recue no pedido pela guarda das irmãs. Percebem que este não tem só interesse no bem estar das irmãs e que está a fazê-lo também para ter o domínio da fábrica de volta. Como o tio não volta atrás, Afonso exige que este lhe devolva as ações. Vicente tenta explicar o seu ponto de vista mas Clara não quer colocar mais a irmã em cheque.

Ricardo vai denunciando todas as ações de Cruz e Roger a Lobo e este fica convencido de que estes não farão mais nada contra ele.

Nina liga a Clara e marcam encontro na casa de chá.

Francisca dá consulta a Diana e aconselha-a também a ser menos dependente de Gabriel e a arranjar ocupações.

nas redes

pesquisar