SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 32º Episódio - 18 de outubro (terça-feira)

Vicente decide entregar Ricardo às autoridades; Clara afirma a Manel com todas as letras que Francisca matou o seu pai

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Quim regressa ao supermercado e informa todos que vai continuar a trabalhar ali porque chumbou no exame de acesso à PSP. Preciosa consola o amigo e Dolores aproveita para envenenar Nelson contra a rapariga.

Liliana troça de Tomané por ter ido sair com Gisela e quando fica a sós com Alice, confessa que a noitada com as suas amigas foi uma seca e que não consegue deixar de pensar no ex-namorado.

Amália desconfia que algo não está bem com Joel e que Nuno pode estar a maltratar o pai.

Jorge e Helena continuam a fazer progressos, apesar da resistência desta a fisioterapia.

Pilar continua a liderar as buscas de Daniela na quinta da família.

Francisca procura Vicente na fábrica de azulejos mas este não tenciona deixá-la entrar na administração. Apesar de deter uma parte das ações, não é o suficiente.

Clara e Manel encontram-se e esta, ríspida, mostra-se com pouca vontade de conviver com o amante da madrasta. Apesar de Manel afirmar que já não tem nada com Francisca e que não sabia a ligação entre elas, Clara está demasiado dececionada e não consegue estar com ele, sabendo que foi amante da pessoa que mais detesta.

Clara afirma a Manel com todas as letras que Francisca matou o seu pai porque este deve ter descoberto que foi traído. Manel implora-lhe para que não o culpe pela morte de Eduardo mas Clara manda-o embora.

Apesar de tudo o que está a acontecer, Francisca demonstra a Alice que só está preocupada em recuperar a relação com Manel. A amiga acha que Francisca está completamente descontrolada e a perder a noção das suas ações.

Pilar promove um encontro entre Ricardo e Vicente para que este peça desculpa ao pai. Quando a mulher sugere que Ricardo volte a trabalhar na fábrica, Vicente recusa e ainda o incentiva a entregar-se à polícia mas nem o filho nem a mulher estão dispostos a isso. Vicente decide que ele mesmo irá entregar as provas à polícia.

Nuno pede um adiantamento do ordenado a Armando que lhe explica que não é costume fazerem-no. Este alega que será para comprar uns óculos novos a Joel e Armando aconselha-o a falar com o patrão.

Miranda decide voltar para casa com Cátia e aproveita para falar com a filha e alerta-a para a sua conduta com Lucas. Teve sorte por não ter sido com outra pessoa que poderia ter abusado dela e avisa-a de que não a quer próxima de Gisela.

Tomané procura saber junto dos amigos se alguma vez viram Liliana a atirar-se a outra pessoa e ainda se sente pior quando todos lhe dizem que a ex-namorada sempre lhe foi fiel. Sente que a traiu com Gisela.

Sebastião insiste com Mafalda para marcarem um encontro e esta acaba por aceitar.

No supermercado, Bárbara repreende Preciosa por ter posto produtos no sítio errado. Nelson vem em sua defesa e explica que Preciosa seguiu ordens de Dolores que o fez para prejudicar a rapariga. Quando se vê confrontada, Dolores nega tudo e reforça que quem manda é Bárbara.

Depois de chorar tudo, Clara decide ir à PJ para forçar Pilar a investigar Francisca. Está cada vez mais certa de que a madrasta é responsável pelo desaparecimento de Daniela.

Ricardo informa Lobo que não fará nenhum assalto tão depressa para não ter problemas com a mãe.

Francisca é entrevistada na televisão e fala sobre o tema da esquizofrenia. Diana assiste ao programa em casa e fica nervosa ao ouvir os vários sintomas.

Manel desabafa com Sebastião e afirma que não terá mais nada com Francisca. Sabe que a única maneira de recuperar a confiança de Clara é encontrar Daniela.

Timóteo e Gabriel ouvem com atenção tudo o que Edite conta sobre a sua visita a Helena. Está decidido que Gabriel irá viver para casa da tia e o melhor de tudo, Edite e Helena voltaram a ser amigas como dantes.

Além de ter traído Miranda, Raul também levou todo o dinheiro de ambos. Miranda vê-se numa situação muito difícil.

nas redes

pesquisar