SIC

Perfil

De segunda a sábado

Joaquim Paiva (Quim)

Hélder Agapito

ana antonio bento

Como irmão do meio, Quim vive na sombra do irmão mais velho que admira e na berlinda do gozo do mais novo. Tem o sonho de ser polícia e não desiste de passar nos exames da PSP ou de tentar entrar para a PJ, mas a preguiça e a natureza mulherenga fazem com que não passe de um segurança zeloso do supermercado do bairro. Tem imenso sucesso com as mulheres e interessa-se por Preciosa por esta não sucumbir aos seus encantos.

Características principais: Gosta de exercitar e exibir os músculos. Convencido, considera-se o maior. É bem-humorado, brincalhão, simpático e prestável, mas preguiçoso para as tarefas mais exigentes ou aborrecidas. Tem toda disponibilidade do mundo para mulheres bonitas. Afectuoso e de “coração grande”, é muito carinhoso com a avó Amália e a mãe Helena. Olha para Manel como um exemplo, mas choca com Alex, que adora provocá-lo e questionar o seu QI. Destemido, quer ser o melhor no seu trabalho e sente-se responsável por todos os que estão no supermercado. Às vezes peca por excesso de zelo.

Objectivos: Tirar a carta de condução para se candidatar à Polícia Judiciária. Conquistar Preciosa que parece a única imune aos seus encantos.

Quem pode impedir: Ele próprio. Preciosa.

nas redes

pesquisar