SIC

Perfil

De segunda a sábado

Vídeo Amor Maior 360º - Making of

Veja como foi feita o vídeo 360º onde pode ver tudo o que se passa durante a gravação da sua novela

A dona Dolores vestiu um colete especial, equipado com um suporte para segurar a pequena câmara 360º e iniciou a sua vistoria aos corredores do supermercado. Este foi o arranque das filmagens 360º da sua novela da noite que vão permitir saber tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras. Mas a atriz Maria João Abreu não foi a única a participar nesta iniciativa pioneira da ficção portuguesa.

"É bom não revelar tudo mas, como se costuma dizer, é bom dar uns bonbonzinhos às pessoas para terem um cheirinho do que é fazer uma novela" conta-nos José Fidalgo, Manel de Amor Maior, depois da sua experiência 360º.

Mariana Norton, a Alice da sua novela, também falou sobre o vídeo mas preferiu realçar a relevância desta iniciativa dizendo que "é muito importante dar valor e conhecer as pessoas que estão connosco todos os dias e que estão sempre do outro lado das câmaras".

Amor Maior: O making of do 360º

Este evento foi realizado e pensado pelos profissionais da SIC e Jorge Cardoso ajudou na encenação e na mise-en-cène dos atores.O mesmo, confessa que este tipo de trabalho em 360º "desmistifica aquilo que é a magia da televisão" mas, por outro lado o próprio defende que o facto "das pessoas quererem conhecer o que se passa atrás das câmaras é bom e estas situações levam a que, relativamente ao produto (a novela), as pessoas ainda adiram mais!"

Ficou ainda mais curioso?

VEJA AQUI O VÍDEO AMOR MAIOR 360º

Fique connosco porque em breve teremos mais novidades e ... em 360º!

nas redes

pesquisar