SIC

Perfil

De segunda a sábado

Até o Lobo mau tem coração!

A história de amor-ódio que apaixonou Portugal

A linha entre o ódio e o amor pode ser muito ténue e o casal Clobo (Clara + Lobo) são o exemplo disso. Se no início desta relação, tudo não passava de um ajuste de contas entre o chefe do gang e a irmã de Afonso, agora a história é outra. Lobo conquistou o coração de Clara e das portuguesas!

RECORDE OS MOMENTOS DE CLARA E LOBO:

1 - No primeiro encontro com Clara, Lobo percebeu que aquela rapariga ainda lhe ia dar problemas... Sem se conhecerem, Lobo tenta intimidar Clara para que ela lhe diga por onde foi Ricardo. Mas ela não cedeu e, se Manel não aparecesse, a noite podia ter acabado mal...

Lobo tenta intimidar Clara e Manel aparece para a salvar

2 - Lobo nunca pensou que a rapariga da festa ia voltar a aparecer na sua vida! E da melhor forma: Clara está agora em dívida com o vilão por causa de Afonso. Lobo não deixa fugir a oportunidade!

Com a ajuda de Clara, Lobo assalta o museu

3 - O namorado de Clara é um problema para Lobo. Não por uma questão de ciúmes mas por Manel ser filho do inspetor que morreu durante o assalto ao museu. O vilão não gostou nada de descobrir isto e é Clara quem paga!

Lobo ameaça Clara

4 - Enquanto a dívida não for paga, Clara e Afonso são "propriedade" do Lobo. E o chefe do gangue não gosta de saber que os irmãos planeiam fugir para Coimbra. Com a intenção de os assustar, Lobo dá um tiro em Afonso e consegue que os dois aceitem trabalhar com ele para pagar a dívida.

Lobo dá um tiro em Afonso

5 - Lobo tinha sido muito explícito: Clara tinha de afastar de Manel! Mas o que o vilão não tinha percebido é que era mais do que uma questão de segurança... Lobo não gosta de ver Clara com Manel e, no armazém, tenta beijá-la.

Lobo beija Clara à força

6 - De vilão a herói! Lobo salva Daniela das mãos de Francisca e Clara fica-lhe eternamente grata.

Clara abraça a irmã, inconsciente e Lobo explica-lhe que está completamente drogada

7 - Mas se os seus ciúmes não aguentavam ver Clara com Manel, ver a sua amada casar com o polícia era algo que Lobo não iria aguentar. E por isso fez tudo para evitar que o casamento acontecesse... Mas Clara tinha um trunfo na manga.

Clara mostra a Lobo o vídeo do assalto!

8 - Lobo tenta uma última vez fazer com que Clara perceba que "escolheu mal" ao enviar-lhe uma gargantilha de ouro. Mas Clara não aceitou o presente do vilão.

Clara é surpreendida por um presente de Lobo!

9 - Clara vai presa sem denunciar o gangue do Lobo. E por isso é agora Lobo que está em dívida para com Clara. O jogo inverteu-se e o vilão faz tudo para que a sua amada esteja em segurança e seja libertada.

Lobo visita Clara na prisão para lhe comunicar que a sua pena foi reduzida

10 - Logo que soube que Clara foi libertada, Lobo correu para a receber! No entanto a surpresa não correu como esperava: Clara fez questão de lhe dizer que não o queria na sua vida.

Lobo aparece à porta da prisão e tenta fazer as pazes com Clara!

11 - Apesar do carinho que sente por Clara, Lobo é capaz de tudo para proteger Guilherme. E o vilão não está para falinhas mansas!

Lobo agride Clara!

12 - A maior prova de amor que Lobo dá a Clara é confiar-lhe a guarda do filho Guilherme caso alguma coisa de mal lhe aconteça.

Lobo pede a Clara para tomar conta de Guilherme

13 - Lobo fica surpreendido com o pedido que Clara lhe faz para acabar com Francisca. Mas por ela, o vilão está disposto a tudo e não aceita qualquer tipo de pagamento.

Clara pede ajuda a Lobo para fazer Francisca desaparecer

14 - Para Clara, Lobo é o culpado de tudo o que lhe aconteceu! Mas ele está lá para ela com um ombro amigo.

Clara chora nos braços de Lobo

15 - A vida de criminoso de Lobo nunca foi bem aceite por Clara e por isso ela foi a primeira pessoa a incentivá-lo a desistir dos assaltos e do gangue.

Clara discute com Lobo e aconselha-o a largar a vida de criminoso

16 - A relação de Lobo e Clara tornou-se mais pacífica e mais equilibrada. Juntos conseguiram que Joana testemunhasse contra Francisca.

Lobo e Clara convencem Joana a testemunhar contra a Francisca

17 - E Clara cedeu aos encantos de Lobo! O chefe do gangue faz promessas de amor a Clara e os dois acabam aos beijos!

Lobo e Clara beijam-se!

18 - A noite de amor por que Lobo tanto esperou chegou finalmente: Clara e Lobo fazem amor!

Lobo e Clara fazem amor

19 - Quando Clara assumiu que o queria por perto, Lobo percebeu que os sentimentos que nutre por ela são recíproco.

Clara admite que precisa de Lobo perto dela

20 - Lobo não deixou nada ao acaso e esmerou-se ao preparar um jantar surpresa para a sua amada. Por esta é que Clara não esperava!

Clara e Lobo fazem amor no armazém e Cruz vê tudo

nas redes

pesquisar