SIC

Perfil

Semana de 24 a 30 de agosto

Laura e Caíque querem provar que Marcos planeou o ataque a Sueli para a terem do seu lado

Castilho faz com que Caíque salve a sua filha e de Laura. Bia confirma pela internet que a testemunha e o perito do acidente dos seus pais estão vivos. Ricardo implora a Cidinha que lhe quem ela é. Marcos avisa a Sueli que atingirá Úrsula aos poucos. Maria Inês estranha ao ver Úrsula, Adriana e Celso a conversarem. Celso entrega exames de um paciente doente a Adriana e pede à médica que os apresente a Marcos como se fossem de Úrsula. Laura conta a Caíque sobre a chantagem feita por Marcos para obrigá-la a se casar com ele. Caíque comenta com Laura que Sueli e Miranda são cúmplices de Marcos. Marcos recebe o exame de Úrsula, que fica ansiosa para saber o resultado.

Marcos abre o exame de Úrsula e vê que o tumor ainda permanece. Marcelo convence Úrsula a deixar Marcos aplicar a injeção, sem saber o que o médico planeia fazer com a ex-mulher. Maria Inês pede a Netto que investigue Celso. Suzana tenta convencer César a desistir da prova por causa do teste antidoping. Marcos diz a Sueli que a medicação que deu a Úrsula fará efeito no mês seguinte. Scarlett e Afeganistão beijam-se. Scarlett encontra o resultado do exame de Úrsula no lixo e entrega a Ricardo. Ricardo coloca Úrsula contra a parede e pergunta sobre a doença.

Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ricardo diz à mãe que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo. Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda. Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora. Maria Inês avisa Caíque que vai expulsar Marcos do hospital.

Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ricardo diz à mãe que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo. Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda. Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora. Maria Inês avisa Caíque que expulsará Marcos do hospital.

Caíque hesita em contar a Maria Inês o que sabe sobre Marcos. Sueli discute com Aurélia por causa de Azeitona. Liz fica insegura quando ouve Israel elogiar Bia. Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura. Samantha tenta convencer Jarbas a colocá-la no seu musical, mas ela e Pepito são expulsos do teatro. Manuel atrapalha Tina na venda de marmitas e ela fica irritada. Vicente conversa com Rose sobre o acidente dos pais de Gustavo e Bia. Manuel é multado por parar o carro na calçada. Sueli pensa em mudar o seu comportamento por causa de Azeitona. Itália consegue as chaves da casa de Miranda. Laura mente a Marcos para sair com Caíque. Vicente procura o perito que trabalhou no caso do acidente do seu filho. Ricardo vê Cidinha sem uma lente de contato. Suzana encontra Oscar na diretoria do Clube. Maria Inês diz a Marcelo que Úrsula continuará o tratamento no hospital, mesmo depois da expulsão de Marcos. Marcos não encontra a esposa na casa da família e fica intrigado. Laura e Caíque entram na casa de Miranda.

nas redes

pesquisar