SIC

Perfil

Semana de 3 a 9 de agosto

Caíque e Laura beijam-se

Ricardo questiona Scarlett sobre a sua verdadeira identidade e ela inventa que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Samantha avisa Marieta que foi Kitty quem roubou as suas joias. Maria Inês surpreende-se quando Diziabas lhe diz que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett ameaça Adriana.

Scarlett diz a Adriana que se perder a sua herança vai metê-la na prisão. Manuel obriga Bélgica a trabalhar como empregada na lanchonete no lugar de Cidinha. Azeitona pega numa cápsula do remédio de Úrsula e descobre que está vazia. Maria Inês oferece-se para ajudar Caíque na casa que o filho alugou para dar as suas consultas espirituais. Diziabas pergunta a Marcos até quando ele vai esconder a Caíque que tomou as ações do irmão no hospital. Kitty avisa Adriana e Úrsula que Laura tem a certeza de que uma delas é sua mãe.

Kitty sugere a Adriana e Úrsula que revelem de imediato para à jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Laura avisa Samantha que Kitty vai viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não vaicom ela para Paris.

Gustavo garante a Kitty que ela só vai viajar com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo e embarca sem ele. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele. Afeganistão não entende por que Dirce lhe pede que nunca mais apareça na sua vida. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe um cartão de Kitty a desculpar-se pelo roubo e afirmando que a irmã vai conseguir dar a volta por cima.

Meire conta a Castilho que acredita ter conseguido afastar Dirce de Afeganistão. Caíque beija Laura. Laura avisa Marcos que já sabe quem é a sua mãe. Samantha sonha com o sultão. Netto avisa Tina que os seus bens e os de Nicolas foram bloqueados até que a justiça apure as negociatas de Pedro.

nas redes

pesquisar