SIC

Perfil

Semana de 20 a 26 de julho

Marcos obriga Laura a casar com ele!

Nildes revela a Laura que o acidente de Gustavo e Caíque foi planejado por Marcos e mostra a gravação para a jornalista. Tina conta a verdade sobre Pedro para Nicolas. Laura procura Marcos e mostra a gravação que comprova a sua armação no acidente com Caíque e Gustavo. Bélgica e Gustavo ouvem uma conversa de Suzana e Gaby sobre a morte de Oscar. Scarlett questiona Adriana sobre o seu interesse na sua herança. Laura briga com Marcos.

Tina oferece os seus bens a Pedro em troca do divórcio. Marcos manda Gustavo impedir que Laura conte sobre a gravação até a cerimónia de casamento. Bia demonstra a Vicente seu descontentamento com Liz. Pedro avisa a Tina que lhe dará o divórcio se Nicolas também abrir mão dos seus bens. Tina decide enfrentar Pedro e pensa em contratar um advogado em Nova Alvorada. Já no caminho da igreja, Marcos envia as fotos de Bia com os traficantes para Laura, ameaçando entregar a irmã à polícia se ela se casar com Caíque. Marieta informa Samantha que ela foi indicada para o Prémio Nobel da Paz. Kitty convence Marieta a sugerir pa Samantha que ela cuide das jóias da irmã. Marcos avisa a Laura que ela vai se casar com ele.

Marcos ameaça Laura e afirma que se ela não se casar com ele, Bia e Gustavo irão para a prisão. Scarlett avisa a Ricardo que os dois não podem ficar juntos. No altar, Caíque fica surpreendido quando Laura revela que não se casará com ele. Laura e Marcos casam. Caíque tem a certeza de que Laura foi ameaçada por Marcos. Marcos avisa a Laura que ela dormirá com ele como sua mulher.

Laura recusa a dormir com Marcos. Caíque pede a Escobar que descubra o hotel onde Marcos está com Laura. Marcos obriga Laura a fazer as malas para deixarem o hotel. Castilho aconselha Meire a contar a verdade para Afeganistão sobre a filha. Maria Inês fica preocupada com Caíque, que insiste em procurar Laura e Marcos. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar no concurso. Azeitona encontra um sapato que usava quando era bebé entre os pertences de Sueli. Bélgica invade a casa de Gaby e esconde-se debaixo de sua cama. Vicente procura Adriana para ter uma conversa séria sobre Laura.

Vicente exige que Adriana não revele a verdade para Laura e comunica à médica que fará tudo para defender a neta. Marieta desculpa-se com Aurélia e pede que ela volte. Tina não conta a Pedro sobre o paradeiro de Nicolas. Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura e corta o seu cabelo. Marcelo fica intrigado quando Úrsula avisa que Celso a atenderá em Nova Alvorada. Maria Inês avisa a Caíque que Marcos está a caminho da sua casa com Laura. Suzana vai à delegacia e confessa que estava envolvida no acidente que causou a morte de Oscar. Tina avisa a Manuel que ele e os filhos correm perigo. Pedro sequestra Itália. Caíque pergunta a Marcos o que ele fez para obrigar Laura a casar com ele.

nas redes

pesquisar