SIC

Perfil

Alto Astral - Resumo de 6 a 12 de julho

Fernando beija Suzana

Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa Suzana que trabalhará na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo. Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Israel comenta com Manuel que Liz era a menina que o atendia na linha de ajuda. Itália beija César. O sultão avisa Samantha que ela vai casar com ele.

Samantha é obrigada  a casar com o sultão. Marcos avisa Sueli que conseguirá livrar-se de Caíque para sempre. Itália finge à frente de César que lhe dará outra oportunidade. Israel conta a Bia que está apaixonado por Liz e pede ajuda para se aproximar da amiga. Pepito desmaia ao saber que terá que casar com Layla. Marieta comenta com Suzana e César que está preocupada com o desaparecimento de Samantha. Marcelo encontra os remédios de Úrsula fechados no armário. Meire afirma a Afeganistão que quer vê-lo longe de Ana Dirce. O oficial de justiça avisa Maria Inês que o hospital será fechado.

Caíque avisa Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial que suspenda a interdição. Marcelo garante a Úrsula que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica a saber por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente a Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino.

Caíque decide deixar o hospital e Marcos comemora. Samantha surpreende-se ao saber que agora faz parte do harém do rei. Fernando convida Suzana para jantar. Cidinha comenta com Manuel que por pouco Ricardo não descobriu a identidade dela. Fernando beija Suzana. Samantha conhece Sheila, uma das mulheres do sultão. Pepito faz uma confissão a Layla. Nicolas fica surpreso ao ver Tina em Nova Alvorada com Bélgica. Marcos ameaça Gustavo e afirma que irá entregá-lo à polícia se ele não ajudar a colocar Bia na cadeia.

Marcos convence Gustavo a participar no plano para fazer com que Laura case com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Itália conta a Afeganistão que está com César para se vingar. Afonso sugere que Caíque vá a casa do paciente que ele operou para conversar. Castilho descobre que o paciente tomou anticoagulante e Caíque desconfia de Marcos. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Gustavo diz a Bia que está a correr risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para o ajudar. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. A polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante.

nas redes

pesquisar