SIC

Perfil

Alto Astral - Resumo de 15 a 21 de junho

Gaby e Emerson beijam-se

Laura percebe que Marcos premeditou para que ela fosse ao seu encontro. Marcos diz a Sueli que terá de forçar Laura a se casar com ele. Incentivada por Kitty, Suzana muda seu visual. Liz pede ajuda a Azeitona para unir Emerson e Gaby. Gaby e Emerson beijam-se. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Scarlett manda um e-mail para Ricardo marcando um encontro. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo para fazer uma surpresa à amiga. Caíque vai ao encontro de Laura.

 Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam. Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque, mesmo correndo risco de morte. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Marcos planeja usar uma ameaça contra Gustavo para chantagear Laura. Manuel pede que Tina saia de casa. Bella se aproxima de Caíque e Laura.

Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha. Itália observa, surpresa, César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos.

Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.

Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso.

nas redes

pesquisar