SIC

Perfil

Alto Astral - Resumo de dia 6 a 12 de abril

Ricardo apanha Marcelo e Maria Inês juntos 

Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana possui Samantha durante a entrevista com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa a mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina à saída de um prédio em São Paulo.

 

Tina acusa Laura de perseguição. Itália discute com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos recusa-se a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Caíque decide falar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital. Tina mente a Laura e diz que faz limpezas para ajudar nas despesas da casa. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos.

 

Laura comenta com Bia sobre a sua desconfiança de que Tina trabalha num bordel. Vicente avisa Laura que irá inscrever Bia no concurso Garota Celebrar. Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Nicolas fica fascinado com a beleza de Gaby. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão vêm uma luz sobrenatural dentro da casa.

 

Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. César diz a Suzana que gostaria de ser uma pessoa melhor. Caíque assusta-se ao dar de cara com Ana Dirce e Meire na mansão. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Bia revolta-se com a forma com que Gustavo fala com Vicente. Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas Caíque estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo apanha Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital.

nas redes

pesquisar