TOP_programa_Guerreira_960x.jpg
De segunda a sexta
Estreia a 23 de setembro
Acerca do Programa
acerca_programa_Guerreira.jpg

A GUERREIRA

Morena (Nanda Costa) foi criada no morro dominado pelo tráfico, entre metralhadoras, fuzis e tiroteios. Tem personalidade, atitude e a sensualidade livre da mulher do povo. Guerreira, mantendo a capacidade de acreditar nos seus sonhos aliada à fé e à coragem para seguir o duro caminho que leva até eles. É no cenário da pacificação do Complexo do Alemão que ela encontra Theo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do Exército, devoto de São Jorge.

 

Morena e Theo apaixonam-se. Pressionada por graves problemas familiares, Morena aceita o convite de Lívia (Cláudia Raia) para trabalhar fora do país. Só que, acima de qualquer suspeita, Lívia chefia uma rede internacional de tráfico de pessoas.

 

O tráfico de pessoas ainda é pouco conhecido da maioria da população, apesar de fazer tantas vítimas. Essa forma de escravidão, característica do século XXI, é a grande campanha social de ‘A Guerreira’.

Atenção
Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

De segunda a sexta à noite

De segunda a sexta à tarde