SIC

Perfil

Todos os dias

Semana de 28 de novembro a 4 de dezembro

Tiago e Letícia ficam noivos!

Pedro questiona Tião sobre sua amizade com Ciro. Isabela é hostil com Tiago. Antônio desmascara Jéssica. Tião e Pedro se enfrentam. Elio flagra Isabela e Salete falando sobre o homem que atirou em Suzana e Fausto. Antônio pede para Tiago não manter seu relacionamento com Letícia. Salete mente para Elio. Pedro e Elio fazem especulações sobre as intenções de Tião com Magnólia. Helô passeia com Edu. Tiago tenta ser gentil com Letícia. Aline convence Marcão a desistir de prestar queixa contra Vitória e avisa a Magnólia. Jéssica pede para Ruty Raquel ajudá-la a reatar com Antônio. Tião procura Magnólia. Zuza se emociona ao ver Fausto. Luciane leva Vitória ao encontro de Mileide. Camila tenta subornar Robinson para não divulgar seu vídeo. Vitória e Ciro discutem. Ana Luiza dá um laptop para Elio. Helô questiona Tião sobre seu casamento na frente de Edu, Letícia e Tiago.

Tião é rude com Helô. Ana Luiza ajuda Elio a criar um blog jornalístico. Camila reclama de Robinson e Magnólia conta o que fez com Tião. Jáder chega na pensão de Zuza. Magnólia afirma a Pedro que não conhece Tião. Antônio comenta com Gigi que Tiago está interessado em outra garota. Tiago fala para Pedro que Helô discutiu com Tião. Luciane leva Vitória a uma festa. Helô procura Pedro. Isabela ouve uma conversa de Venturini e Arlindo sobre o atentado contra Suzana e Fausto. Antônio dança com Vitória. Venturini manda Luciane procurar os documentos sobre as empresas fantasmas que estavam com Fausto. Helô questiona Tião sobre Magnólia.

Tião mente para Helô. Letícia tem febre e todos se preocupam. Magnólia se enfurece ao saber que Vitória não dormiu em casa. Pedro mostra a Ciro o dossiê que encontrou sobre ele. Luciane enfrenta Magnólia. Pedro encontra vários celulares descartáveis na gaveta de Ciro. Miro sugere que Tião seja mais cuidadoso. Augusto pensa em considerar os conselhos que recebe de Amaro. Elio decide divulgar a reportagem que fez sobre o encontro de Luciene e Venturini. Vitória invade a Galeria de Helô para ofender Yara. Camila humilha Aline. Gigi conta para Tião que Tiago está interessado em outra moça. Ruty Raquel ouve que Luciene pode delatar a família Leitão e alerta Augusto. Pedro expulsa Ciro de casa. Mileide joga cartas para Isabela e Zelito e fica apreensiva. Aline se insinua para Tiago. Letícia passa mal e Isabela se impressiona ao ver o cuidado de Tiago com ela. Tião usa a doença de Letícia para manipular Helô e Pedro.

Helô decide se afastar de Pedro. Flávia tem um mau pressentimento sobre a consulta de Isabela e Zelito a Mileide. Tião ameaça Tiago para que ele se case com Letícia. Luciene se encontra com Augusto e Pascoal fotografa os dois. Ciro tira satisfações com Mileide. Augusto pede que Elio seja seu assessor. A polícia chega à casa da família Leitão e Hércules se apavora. Tiago liga para Isabela. Luciane e Venturini fazem uma coletiva desmentindo as notícias divulgadas na internet. Isabela decide contar para Elio sobre as conversa que ouviu. Pedro acredita que Ciro esteja envolvido no atentado contra Fausto e Suzana. Jéssica não gosta de ver Salete se divertindo no posto. Robinson flagra Camila se insinuando para Bruno. Tião decide ir com Letícia à casa da família Leitão. Bruno pede para Magnólia falar com Camila para se afastar dele. Tiago comenta com Ana Luiza que não sabe se quer se casar com Letícia. Hércules oficializa sua candidatura em uma coletiva. Tião anuncia o casamento de Letícia e Tiago à imprensa.

Tiago se enfurece e Letícia fica insegura. Magnólia se sensibiliza com Tião. Pedro tenta convencer Elio de que Tião é o responsável pelo atentado contra seu pai. Isabela vê a notícia sobre o noivado de Tiago e fica abalada. Robinson se apresenta à família Leitão como namorado de Camila. Pedro tenta se aproximar de Vanessa. Isabela e Elio se beijam. Helô afirma que Tiago não será obrigado a se casar com Letícia. Ana Luiza conta para Tiago que viu Isabela e Elio juntos. Amaro não gosta quando Mileide invade uma reunião de trabalho com Augusto. Ciro pede para conversar com Misael e Yara. Helô deixa Tião sozinho no restaurante. Letícia prepara um jantar para Tiago. Flávia tenta consolar Isabela. Tião e Letícia acertam os detalhes para a festa de noivado, contrariando Tiago e Helô. Gigi tenta convencer Magnólia a aceitar Tião. Pedro vai à casa de Helô.

Pedro questiona Tião sobre o noivado de Tiago e Letícia. Antônio leva flores para Ruty Raquel. Zelito envia uma mensagem do celular de Isabela para Tiago. Luciane manda Suely procurar os contratos das empresas fantasmas no escritório de Fausto. Tiago se encontra com Isabela e Valdir observa os dois. Pedro questiona Zuza sobre Miro. Ciro faz uma ligação suspeita. Isabela fica furiosa com Zelito. Jéssica recebe um suposto telefonema de Fininho e se apavora. Letícia percebe o sumiço de sua pulseira. Magnólia acerta com Ciro seu retorno. Tiago é rude com Letícia. Elio procura Ana Luiza. Aline se vitimiza para Tiago defendê-la de Camila. Pedro navega na antiga lancha de Fausto. Helô discute com Gigi. Tiago mostra para Camila e Ana Luiza a foto de Carmem. Isabela decide trabalhar na festa de noivado de Letícia e fica tensa ao ver Tiago. Tiago não consegue falar com Isabela. Helô não gosta de ver Jéssica próxima ao noivo da filha.

nas redes

pesquisar