SIC

Perfil

Sangue Bom

Semana de 09 a 13 de setembro

Bento reencontra Amora!

Bento e Giane entregam flores. Malu conhece Bento. Tábata tenta convencer Jonathan a aceitar um papel na novela. Bárbara descobre a traição do marido e decide se divorciar. Jonathan marca um encontro com a amante. Giane fica com ciúmes de Bento. Fabinho perde mais um emprego e Margot se preocupa. Edu e Júlia divergem sobre o casamento de Tina. Giane não gosta de ver Bento com uma revista de Amora. Tábata avisa a Bárbara que Jonathan convocou a imprensa. Verônica dá uma ideia para Natan sobre uma campanha. Damáris finge se machucar para evitar o divórcio, e Wilson fica furioso. Bluma fala no programa de Amora sobre a inauguração. Os moradores reclamam da alteração da imagem do bairro no folheto de divulgação do Las Blumas. Verônica repreende Renata pela demora na escolha de seu vestido de noiva. Natan se irrita quando o cliente escolhe a sugestão de Érico para sua campanha. Bento organiza uma manifestação com os moradores do bairro onde será inaugurado o Las Blumas, e Rosemere convoca os clientes do Cantaí. Malu tenta falar com Amora sobre Bento. Luz critica Malu por não se declarar para Maurício. Bluma se desespera ao ver a aglomeração de moradores em frente ao estande do Las Blumas. Fabinho é preso. Jonathan morre antes de revelar seu romance com Brunetty, e Bárbara recebe a notícia diante dos repórteres. Amora decide sair do carro de Maurício para chegar ao coquetel e esbarra com Bento.

Amora começa o seu programa ao vivo. Tina comemora sua despedida de solteira. Bárbara finge surpresa quando Tábata anuncia a morte de Jonathan. Sueli Pedrosa tenta descobrir com Brunetty o que Jonathan iria declarar para a imprensa. Bento comunica, em nome dos moradores, o motivo da manifestação, e Vitinho pensa em chamá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta libertar Fabinho. Verônica não gosta da forma como Amora fala de Natan. Bárbara chora diante dos jornalistas. Malu conta sobre Bento para Emília. Bento e Amora pensam um no outro. Renata fica incomodada com a cobrança de Érico. Filipinho é expulso de mais um teste para um musical. Plínio tenta impedir Bárbara de levar os filhos para o cemitério. O delegado dá um ultimato em Fabinho. Verônica confessa a Maurício que não gosta de sua namorada. Fabinho acredita ser filho legítimo de Plínio. Amora vai à Acácia Amarela e pergunta por Bento para Giane.

Giane mente sobre Bento para Amora. Plínio ajuda Malu a distribuir sanduíches para as crianças da Toca do Saci. Damáris chega ao velório e tenta consolar Bárbara. Fabinho consegue informações sobre o passado de Plínio e Irene. Bento reclama de Amora para Gílson. Wilson considera uma ideia de Érico, e Natan se irrita. Renata fica incomodada com a pressão de Verônica sobre seu casamento com Érico. Sueli Pedrosa surpreende Bárbara ao falar sobre Brunetty. Amora compra vários pares de sapatos iguais. Natan repreende Érico por suas sugestões nas campanhas. Giane nega para Silvério sua paixão por Bento. Rosemere consola Filipinho. Gilson tenta convencer Rosemere a procurar o pai de seu filho. Brunetty chega ao velório de Jonathan, e Bárbara se apavora. Júlia apresenta Xande como seu acompanhante. Vitinho tem uma crise ao ver Bárbara. Malu e Maurício se divertem no passeio. Amora manda Evandro entregar uma encomenda. Margot fica perplexa ao ver os dossiês que Fabinho organizou. Brunetty ameaça divulgar seu caso com Jonathan. Bento descobre que Giane mentiu sobre Amora.

nas redes

pesquisar