Vídeos em Destaque

0
0:03

SIC

1
7:07

Caíque revela a Laura que desenha seu rosto desde que era criança

2
3:06

Laura não acredita na história de Caíque

3
0:36

Mar Salgado - antevisão 26 de novembro

4
3:26

Leonor visita Alice na casa de repouso mas não consegue nada

5
5:27

Gonçalo recorda o momento em que Patrícia o ajudou a fazer explodir o barco de Alberto

6
2:43

Cristóvão revela que é impossível a filha de Leonor ter dado entrada no centro de acolhimento

7
3:45

Tiago Iorc é o artista convidado da 5ª Gala do FACTOR X!

8
12:54

Qual a diferença entre viroses, gripes e constipações?

9
9:17

Júlia Pinheiro está de volta e conta tudo o que se passou

10
9:34

"It’s Raining Men" no palco do Factor X com Kika

11
11:41

As P.Y.T. cantaram "Diamonds Are a Girl's Best Friend" e geraram discussão

12
9:24

Mimi deixou a plateia a suspirar com "What a Feeling"

13
8:44

Júnior canta "I Will Survive" e dá espetáculo

14
13:31

Júnior abandona o Factor X

15
33:27

Alta Definição com Helena Isabel

16
30:56

Bom Astral com Maria Helena Martins

17
6:55

Laerte passa a noite com Shirley

18
9:29

André confronta Branca com o facto de ser sua mãe

19
4:30

Verônica apanha Laerte e Livia aos beijos

20
3:36

Edgar convida Laura para morar com ele

21
3:21

Isabel diz a Jurema que não sabe se quer reatar com Zé Maria

22
8:40

Cláudio invade a casa de Téo

23
31:10

Eutanásia e suicídio assistido: Sim ou Não?

24
5:03

O Comendador grita que Zé Pedro nunca ficará no seu lugar!

25
3:17

Téo revela que é Cláudio o "beijoqueiro" da foto!

26
4:50

Amor Electro - Mar Salgado (Videoclip Oficial)

27
7:32

Blind Zero e Sandra Nasic juntos no palco do Factor X

28
11:49

Paulo Ventura deixa o voto na mão do público

29
8:35

Berg apresenta o seu novo tema "Vem Meu Amor"

30
7:53

Babel encantam com "Blurred Lines" de Robin Thicke

31
11:32

Kika deslumbra com "Rolling in the Deep" de Adele

32
8:19

Jorge canta "Use Somebody" de Kings Of Leon

33
38:31

Alta Definição com Carminho

34
23:22

Hora do chá com Marco Paulo!

35
2:56

João Lucas é espancado!

36
8:59

As dicas da Fatinha de 12 de novembro!

A SIC NAS REDES SOCIAIS

  • Fale sobre a #SIC
10:24 20.12.2011

Resumos de 19 a 25 de Dezembro

Pedro conta toda a verdade a Gonçalo. Afonso droga Leonor.

Tomás garante a Leonor que tudo o que faz é a pensar na sua felicidade. Esta reage dizendo que o pai só lhe tem dificultado a vida.

José fala com Bento, aconselhando-o a fazer os testes de fertilidade. Bento fica zangado e pede ao pai que não se meta na sua vida conjugal. Quando está a fechar o café, Bento critica Dina por ter ido fazer queixinhas a José. Dina defende-se e acusa Bento de não querer partilhar o problema de não conseguirem ter filhos.

Paulo sugere que Pedro conte a Conceição onde está a viver. Pedro diz que não o vai fazer, apesar de ter muitas saudades da mãe.

Jorge regressa do hospital e Conceição permite que Artur retome o seu lugar em casa, mas reforça que o faz apenas pelo filho. Jorge adormece e Artur carrega-o emocionado para o quarto.

Pedro é massacrado pelos remorsos e tem o impulso de contar toda a verdade sobre a sua vida a Gonçalo. Paulo aconselha-o a não tomar essa atitude, até porque apresentou documentos falsos no atelier.

Afonso dá os bons dias a Leonor mas ela responde de forma seca dizendo que vai sair para trabalhar.

Pedro mente a Gonçalo e Vera dizendo que resolveu o problema da inundação em casa.

Artur surpreende Conceição e amolece-lhe o coração oferecendo-se para ficar a trabalhar no minimercado, enquanto ela vai para junto de Jorge. Conceição tranquiliza o filho garantindo que ele não tem qualquer problema no coração.

Horácio volta a frequentar o Real Café depois de ter saído do hospital e faz rir toda a gente porque nem quer ouvir falar em dietas.

Teresa dá um raspanete a Ricardo porque a trata por tu quando ela chega à obra.

Leonor vai trabalhar e é surpreendida quando um colega lhe diz que ela trocou o turno na noite anterior, através de um telefonema que Leonor recusa ter feito. Ao mesmo tempo, Afonso comemora com a secretária o sucesso do plano para confundir a mulher.

Pedro está cada vez mais tenso a trabalhar no atelier, causando estranheza em Gonçalo.

Leonor faz um escândalo no banco e acusa Afonso de conspirar contra si para parecer que está a ficar louca. Tomás dá um grito e põe cobro à discussão levando-os para casa. Leonor sente-se desprotegida e critica Tomás por se colocar ao lado de Afonso. Quando Leonor sobe ao quarto, Humberto aconselha-a a reagir com mais calma a eventuais provocações que sofra.

Tomás quer chamar um médico para Leonor mas Afonso, fingindo-se mais uma vez preocupado com a mulher, desaconselha essa opção. Em vez disso pede a Teresa que convença Leonor a passar uns dias na quinta em Aveiro. Teresa aceita desempenhar o papel sem perceber que está a ser manipulada.

Emília tenta em vão que lhe emprestem um vestido para ir à festa para que foi convidada, Após mais uma desilusão comenta com Guilherme que pelo menos o cabelo vai arranjar pois tenciona voltar ao salão de Rosa. Guilherme fica aflito com a perspectiva de mulher se reencontrar com a amante.

Rosa repreende Luz quando a folha diz que o salão está a precisar de visitantes ilustres como Emília.

Alex convence Sofia a regressar a Portugal e escolhe com ela os voos mais baratos.

Gonçalo anuncia que recebeu um novo projecto para o atelier.

Tomás diz a Afonso que ele é o genro que ele sempre desejou ter.

Pedro não suporta mais a mentira e conta a Gonçalo toda a verdade sobre a sua vida. Gonçalo, incrédulo, mal consegue abrir a boca. Leonor pede a Humberto que lhe devolva as fotografias de Pedro que havia guardado pois quer levá-las consigo. Em seguida, telefona a Paulo dizendo que quer encontrar-se com ele, quando regressar da quinta.

Tomás teme o escândalo pelo processo de assédio sexual que enfrenta e ordena a Francisco que descubra algo na vida de Susana que possam usar contra ela.

Joana não se conforma com a rotina a que chegou a vida sentimental de Vera e recomenda-lhe que dê uma oportunidade a Samuel.

Paulo insiste com Madalena para que esta o deixe entrar no seu coração. Madalena volta a dizer que não quer ter qualquer relacionamento, apesar de saber que Alice ficaria muito feliz.

Constantino diz a Vasco que o carro que Ruben levou para modificar está quase pronto.

Artur tenta reaproximar-se de Conceição mas esta não perde a dureza e garante que só o deixou ficar em casa para agradar a Jorge.

Pedro provoca a inquietação de Paulo ao dizer que contou a Gonçalo os seus segredos.

Gonçalo pensa no que Pedro lhe contou e está desconcentrado, obrigando Tiago a substitui-lo no treino de basquetebol. Tiago apresenta Eva Correia a Gonçalo, uma fisiatra que está a desenvolver uma tese sobre deficientes.

Rita não consegue convencer Inês a aceitar o facto de ter um irmão mais velho. Magoada, Inês diz que preferia que Rita e Tiago não fossem os seus pais.

Afonso trata Humberto de forma ríspida quando lhe pergunta por Leonor. Esta está isolada no quarto a olhar para as fotografias de Pedro. Afonso pensa bater-lhe à porta mas acaba por seguir para o quarto de hóspedes.

Constantino continua a ter um brilho no olhar quando ao jantar, em casa de Conceição, se fala no nome de Sofia. Esta, por seu lado, não se conforma por ter de regressar a Portugal.

Maria da Luz provoca o pânico em Rosa e Guilherme, dizendo que se eles não contarem a Emília e Afonso que o pai tem duas famílias, ela própria o fará.

Emília aprecia o vestido que finalmente lhe emprestaram para a festa e ainda convence Elisabete a comprar do seu bolso os ingredientes para fazer um bolo no dia seguinte. A empregada, que dificilmente recebe os seus ordenados, torce o nariz à ideia.

Afonso diz a Tomás que acredita que o retiro de Leonor lhe irá fazer bem.

Cristina procura Tiago e diz-lhe que está a morrer de cancro. Por isso o obrigou a fazer o teste de paternidade, procurando que ele tome conta de Bruno, o filho de ambos. Tiago fica chocado com o que ouve da ex-namorada e ao chegar a casa provoca o mesmo sentimento em Rita, contando-lhe o episódio.

Carla e Joel são convidados para um concurso internacional de dança na Áustria.

José convence Horácio a ir comprar equipamento desportivo para fazerem umas caminhadas.

Jorge e Constantino divertem-se a jogar consola. Artur observa com agrado as brincadeiras entre os dois. O sorriso que tem nos lábios é no entanto breve, pois Conceição responsabiliza Artur pela desagregação da família, dizendo que jamais esquecerá o que ele fez.

Pedro não aguenta de impaciência e procura Gonçalo para saber se o deixa continuar a trabalhar no atelier. Gonçalo compreende as motivações de Pedro quando mentiu sobre a sua vida e, para além de lhe conservar o emprego, promete guardar segredo sobre o que sabe.

Tiago prepara-se para assumir o filho que desconhecia ter e pede a Rita que receba a criança. Depois do choque inicial, Rita aceita considerar essa possibilidade mas recusa acompanhar Tiago, quando este se encontrar com Cristina para definirem o futuro de Bruno. Inês continua a reagir da pior maneira ao facto de ter um irmão.

Antes de viajar para a quinta, Leonor censura Tomás por não respeitar as suas escolhas e rejeita o beijo do pai quando se despede dele. Afonso vê partir Leonor e critica Humberto por não o ter alertado. O mordomo reage com cinismo às provocações de Afonso.

Gonçalo contrata Teresa para trabalhar no projecto do museu de arte moderna e esta, ao encontrar Pedro no atelier, fica com a sensação de que o conhece. Pedro fica aflito, sem saber o que dizer mas Gonçalo percebe a gravidade da situação e socorre-o desviando a conversa.

Carla está de partida para a Áustria e Vasco vai despedir-se dela. Horácio resmunga e tenta afastar o mecânico da neta.

O carro que Constantino está a reconstruir está quase pronto e Jorge vibra com a novidade.

Vasco fica embaraçado quando Ruben lhe diz que sabe que ele usa peças velhas nos carros que repara. Ruben aproveita a aflição de Vasco para lhe propor que transforme mais carros roubados. O mecânico começa a pensar em aceitar esta oferta de dinheiro fácil.

Conceição diz a Artur que só o deixa continuar em casa se lhe controlar as contas bancárias e se ele aceitar trabalhar com mais frequência na mercearia. Artur protesta mas percebe que a mulher está determinada no que exige.

O escândalo de assédio sexual rebenta e Tomás é obrigado a fugir a uma multidão de jornalistas quando chega ao banco. O dia transforma-se num pesadelo com os telefones que não param de tocar e as acções que estão em queda no mercado de capitais. Tomás reage com fúria e exige a Francisco que descubra uma forma de atacar Susana, a responsável por este tumulto. Afonso finge solidariedade com o sogro que nega ter assediado a antiga funcionária, mas diverte-se com a aflição de Tomás.

Gonçalo discute com Teresa e pondera contratar outro engenheiro para o seu projecto.

Rosa fica em pânico quando Emília volta ao salão e lhe pede que a vá atender em casa. Maria da Luz assusta ainda mais a mãe dizendo que se Rosa não aceitar a proposta de Emília, ela própria o fará.

Sofia prepara o regresso a Portugal e chora ao despedir-se de Alex.

Madalena fica chocada ao ver estampado no jornal o escândalo que envolve Tomás Bettencourt. Madalena fica perturbada ao recordar os abusos que Tomás lhe infligiu. Dina, Bento e principalmente Horácio estranham a reacção de Madalena.

Francisco recusa a oferta de Afonso para ser porta-voz de Tomás na conferência de imprensa em que este pretende desmentir ter assediado Susana.

Alheia ao momento delicado que o pai vive, Leonor chega à quinta em Aveiro e é recebida pelos caseiros. Ricardina e Joaquim combinam não fazerem comentários, para não perturbarem Leonor.

Vasco troça de Constantino quando este diz que o carro está quase pronto e que precisa da semana de férias que haviam combinado.

Leonor explica a Ricardina e Joaquim as razões de ter viajado para a quinta e diz compreender que Tomás lhes tenha pedido relatórios diários sobre a sua estadia.

Francisco faz uma comunicação aos jornalistas em nome do banco Bettencourt & Irmãos, negando o envolvimento de Tomás no caso de assédio sexual a Susana. Tomás insiste com Francisco que é preciso descobrir os podres de Susana para assim a descredibilizar.

Horácio faz ronha para se escapar a fazer exercício físico e diz que a rua não tem condições para caminhar. José não desarma e garante que vai arranjar um campo de treino com todas as condições.

Conceição pressiona Artur para que se aplique mais no trabalho do minimercado, mas não consegue esconder o desgosto que ainda sente pelas traições do marido e vai chorar em casa, olhando uma fotografia de família em que Pedro aparece.

Teresa queixa-se a Leonor da arrogância de Gonçalo na discussão do projecto para o museu de arte moderna e promete, logo que possa, juntar-se a ela na quinta.

Teresa e Pedro encontram-se por acaso no café e ouvem com surpresa as notícias que falam do escândalo que envolve Tomás Bettencourt.

Como Vasco não dá a semana de férias combinadas, Constantino despede-se da oficina para ir procurar Sofia em Berna, guiando o carro que reconstruiu. Para seu espanto, pouco depois de iniciar a viajem, quase atropela Sofia numa passadeira de peões, percebendo que ela afinal está de volta. Sofia troça de Constantino ao saber que este pretendia ir ao seu encontro, mas não lhe nega um abraço.

Barbara, elogia Sofia por ter regressado a Portugal, apesar de não ter conseguido trabalho na Suíça.

Rosa dá um raspanete a Luz e Vasco que estão aos beijos no salão. Luz provoca Rosa contando a Vasco que a mãe atendeu uma cliente muito especial, referindo-se a Emília.

Afonso fica incomodado com Emília quando a mãe vai ao banco pedir a Tomás para passar uns dias com Guilherme na quinta.

Gonçalo e Teresa não se entendem ao fazerem o projecto para o museu. Vera e Pedro temem que o trabalho se perca.

Conceição faz uma festa com o regresso de Sofia e corre ao salão, pedindo a Rosa que readmita a filha como cabeleireira. Rosa fica radiante mas Maria da Luz faz um escândalo. Sofia, por seu lado, fica furiosa com Conceição e diz que jamais voltará a trabalhar naquele sítio.

Tiago está apreensivo antes de conhecer Bruno mas promete a Cristina que tudo fará para acolher o filho da melhor forma. Inês diz a Rita que agora o pai vai deixar de gostar de si por ter um outro filho.

Francisco cria uma manobra de diversão para que Tomás saia do banco sem ser importunado pelos jornalistas. Afonso não disfarça um sorriso cínico.

Emília fica chocada quando Guilherme lhe mostra o jornal em que Tomás surge acusado de assédio a uma funcionária e dispõe-se a defende-lo com unhas e dentes. Guilherme engole em seco quando Emília diz que não quer outra cabeleireira que não seja Rosa. Aproveitando a ausência de Emília numa festa, Guilherme escapa-se para casa da amante, levando flores murchas que roubou da jarra de casa.

Afonso dá uma desculpa para não jantar com Tomás e vai à quinta onde está Leonor, para a perturbar. Afonso introduz-se na casa e abre a porta do quarto de Benedita que está fechada desde a sua morte. Leonor fica atormentada pelo incidente e liga descontrolada a Teresa, pedindo ajuda. Pedro ouve interessado a conversa, pois ainda está no atelier. Leonor não dá ouvidos a Teresa e regressa a Lisboa acabando por se despistar. Afonso segue-a e sorri com o acidente. Em seguida faz uma chamada, pedindo uma ambulancia.

Constantino pede a Vasco que o readmita na oficina.

Sofia fala com Alex pela internet, lamentando o regresso a casa sem ter cumprido o sonho de ter sucesso no estrangeiro. Jorge interrompe a conversa pedindo a ajuda da irmã para convencer Vasco a readmitir Constantino na oficina. Sofia irrita-se e expulsa Jorge do quarto. Constantino acaba por convencer Vasco a contratá-lo de novo, prometendo fazer trabalho extraordinário.

Guilherme quer passar a noite com Rosa mas a cabeleireira não está para amar e manda-o para casa.

Tiago pede a Rita que o acompanhe para conhecer Bruno. Rita aceita, mas ainda não digeriu o facto do marido ter um filho da relação com Cristina. Tiago persiste em sarar as feridas e convence Rita a almoçarem juntos. Inês continua, no entanto, amuada com o pai e dificulta o relacionamento entre Tiago e Rita.

Alice não esconde a necessidade de ter um pai e pressiona Madalena dizendo que gostava que ela namorasse com Paulo.

Horácio resmunga por ver Vasco e Maria da Luz juntos no café, mas acaba por se acalmar quando recebe no café a chamada de Carla. A neta diz que está maravilhada por estar na Áustria a disputar um campeonato internacional de dança com Joel.

Pedro tenta aproximar-se de Teresa, convencido que se trata da melhor amiga de Leonor.

Sofia troça de Constantino quando este a convida para sair.

Joana irrita-se por não conseguir falar com os companheiros da sua banda. Em conversa com Vera insiste com a amiga para que esta volte a falar com Samuel.

José consegue levar Horácio para fazer exercício no estádio nacional, mas só a presença de raparigas novas e bonitas conseguem estimular o amigo.

Madalena volta a mostrar-se muito perturbada quando Bento chama a atenção para os jornais, que mostram Tomás Bettencourt acusado de assédio sexual a uma funcionária. Madalena chora e revive os horrores que passou quando trabalhava no banco e Dina aconselha-a a procurar a ajuda de um psicólogo.

Vasco aceita trabalhar para Ruben na transformação dos carros roubados, desabafando com Constantino que esta é uma oportunidade de enriquecer.

Leonor sai do hospital para recuperar do acidente em casa. Afonso aproveita a fragilidade da mulher para começar a drogá-la. Tomás, preocupado com as acusações de Susana, não se apercebe das manobras de Afonso. Só Humberto, o fiel mordomo, parece perceber as intenções de Afonso.

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Publicidade

DESTAQUES

Perfeito Coração

Último Episódio

Perfeito Coração

Perfeito Coração

CT: NEWS
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .