SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Joni e Tina confessam amor que têm um pelo outro

Tina confessa que ela e Aurora drogaram Joni e ele fica muito chateado!

Tina arma um escândalo na Lataria e critica Aurora por ter ido para a cama comJoni. A vendedora de legumes assume que não é de ferro e Tina diz que ala a traiu.

Tina droga Joni, no quarto do Hotel Salinas onde iriam supostamente passar uma noite escaldante. Ele começa a ficar sonolento mas antes de “apagar” de vez, confessa que se apaixonou por ela na primeira vez que a viu e que quer passar todas as noites da sua vida consigo. Tina acaba por não resistir àquela declaração de amor e confessa que sente por ele, exactamente o mesmo. Quando o puxa para si, Joni já não dá acordo de si e Tina fica frustrada por estar a perder a noite de amor com que sempre sonhou.

Joni começa a acordar e fica traumatizado por não ter conseguido ter, mais uma vez a noite de amor que idealizou com Tina. Esta tenta estimulá-lo, mas o peixeiro assume que está complexado e que o melhor é colocar-se nas mãos dos médicos para saber porque é que falha na hora da verdade. Tina acaba por confessar que ela e Aurora o drogaram para lhe darem uma lição e que ele não sofre de qualquer disfunção sexual. Joni fica furioso e dispara que nunca mais a quer ver na vida. Tina fica sozinha, triste e arrependida.

nas redes

pesquisar