SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Messias fica com os 4 milhões de Patrícia!

Patrícia esconde o dinheiro no barco e é Messias quem leva a mala para casa por engano

Messias desembarca e despede-se de Quim depois de terminada a faina no mar. Patrícia observa-os à distância e gela ao ver que Messias leva consigo o saco que ela julga conter o dinheiro que escondeu no barco. Sem se deter, começa a seguir o pescador. Entretanto, Cremilde vai comprar algumas caixas de peixe a Quim e este entrega-lhe um saco que pede para ela entregar a Messias, julgando que ele o esqueceu no barco. Cremilde pega no saco e comenta que ele está tão pesado que até parece ter pedras lá dentro.

Patrícia aproveita o facto de Messias estar sozinho em casa e tenta recuperar o saco em que guardou o dinheiro que tinha escondido no barco de Quim, inventando que ali foi para falar com o mestre João e pedir-lhe que interceda junto de Cremilde para a deixar estar com Kika. Entretanto, para desviar as atenções, simula uma tontura e quando Messias vai à cozinha buscar um copo de água, apressa-se a vasculhar o saco dele, ficando desesperada por encontrar apenas roupa. Rapidamente justifica que já se sente melhor e vai embora, perante o ar perplexo do pescador.

Patrícia entra no barco de Quim e fica desesperada e furiosa ao ver que o saco com o dinheiro que ali tinha escondido desapareceu. Gonçalo vê-a sair muito nervosa da embarcação e quando ela se afasta, segue em direção a um grupo de pescadores.

nas redes

pesquisar