SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Leonor pode ter tido duas filhas gémeas!

Novas pistas sugerem que eram duas meninas e não uma menina e um menino!

Jose Pinto Ribeiro

Idalina repreende João, depois de o marido se atrasar para jantar, justificando que esteve a ouvir uma vizinha falar de uma possível pista sobre o paradeiro do gémeo de Leonor. Idalina pretende que ele pare de se preocupar com o assunto, na tentativa de afastar as suspeitas de que Pedro é o irmão de Carlota.

João vai ter com Leonor e conta-lhe que conversou com a mulher de um amigo e que ela lhe disse que o gémeo de Carlota pode ser, afinal, uma rapariga, Leonor acha estranha essa nova versão e prefere esperar e falar com Gonçalo e Alice para se certificar de que teve um rapaz e uma rapariga e não duas raparigas.

Gonçalo telefona ao advogado e fica irritado porque a chamada vai para a caixa de mensagens. Depois, dirige-se a uma autocaravana, na esperança de chegar à fala com Cláudia, a miúda que, segundo as pistas recolhidas pelo mestre João, pode ser irmã gémea de Carlota. É atendido por um homem que o manda embora, apesar de Gonçalo se apresentar como alguém que trabalha com a Fundação Queiroz no auxílio a pessoas carenciadas. Tomé ameaça expulsá-lo à força e Gonçalo vai embora, observando que alguém se esconde atrás das cortinas da autocaravana.

nas redes

pesquisar