SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Pedro impede Idalina de contar a verdade

Ele não quer ser o filho de Leonor!

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Idalina, lavada em lágrimas, deixa uma mensagem a Pedro dizendo que vai sair para falar com Leonor e que o ama muito. Messias entra em casa e vê a mãe naquele desespero, acreditando que ela está assim porque ele saiu de casa para viver com Rute. Idalina justifica que está enervada com coisas dela e diz que tem de sair para resolver um problema que há muito devia ter resolvido.

Agostinho vê Pedro na igreja e tenta perceber o que é que ele está ali a fazer. O rapaz levanta-se apressado do banco e vai embora a ouvir a mensagem que a mãe lhe enviou, deixando o padre ainda mais desconfiado.

Idalina entra no centro de mergulho decida a contar a Leonor que Pedro é o seu filho gémeo. Quando se prepara para fazer a revelação, Pedro chama por ela, impedindo-a de continuar a falar. Pedro impede Idalina de contar a Leonor que ele é o irmão gémeo de Carlota, o filho que tanto tem procurado. O rapaz inventa que foram saber se a mensalidade da vela está paga porque está a pensar se vai continuar a praticar. Leonor acredita, embora note que Idalina está abatida. Pedro desafia-a para irem lanchar ao hotel e a mãe segue-o sem dizer nada. Quando ficam sozinhos, Pedro obriga Idalina a prometer que nunca revelará que ele é filho de Leonor, pois tem muito orgulho na família que tem e não quer perdê-la. Idalina argumenta que o segredo que guarda é muito pesado e que João e Leonor têm de saber a verdade. Pedro insiste que não quer ser filho de outra pessoa e que este será o segredo dos dois. Idalina fica emocionada com as palavras que ouve e não segura as lágrimas.

nas redes

pesquisar