SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Gonçalo é detido pela polícia!

Ele invade a casa de Nuno para conseguir amostra de ADN de Tiago

Gonçalo pede a Amélia que arranje maneira de tirar Catarina de casa para ele poder lá entrar e recolher algo que pertença a Tiago, de forma a fazer o teste de ADN que o rapaz se recusou a fazer.

Gonçalo invade a casa de Nuno, obcecado por recolher amostras de ADN de Tiago, sem saber que Elsa lá está. A miúda fica assustada e chama a polícia. Os agentes surpreendem Gonçalo à porta de casa com um boné de Tiago e prendem-no, perante o espanto de Elsa, que não contava que fosse ele o invasor.

Gonçalo é detido pela polícia e nem sequer consegue levar consigo o chapéu de Tiago, ficando sem hipóteses de mandar fazer o teste de ADN que lhe permitiria confirmar se o rapaz é o filho gémeo que ele e Leonor procuram.

Nuno fica em choque com o facto de a sua casa ter sido invadida, depois de ter garantido a Júlia que ela ali ficaria em segurança com a filha. A amiga conversa com Elsa e certifica-se de que a filha está bem e depois conta a Nuno e Leonor que afinal foi Gonçalo e não Daniel a arrombar a porta, deixando-os confusos. Leonor percebe que Gonçalo foi atrás do material genético de Tiago e pede desculpa a Júlia.

Entretanto, Catarina toma o pequeno-almoço com Amélia e recebe uma chamada de Nuno a contar que Gonçalo foi preso por ter invadido a sua casa. Amélia fica muito nervosa e quando a amiga a pressiona, acaba por revelar que foi ela quem facilitou a entrada ao irmão em casa de Nuno. Catarina fica magoada com a traição da amiga e vai embora a dizer que Gonçalo não conseguiu arranjar material para fazer o teste de ADN a Tiago.

nas redes

pesquisar