SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Carlota faz teste de ADN à revelia de Tiago!

Jose Pinto Ribeiro

Carlota começa a vacilar e a achar que talvez seja melhor regressar a casa. Tiago insiste que para ficarem juntos não podem olhar para trás e continua a tratar do que precisa para viajarem para Madrid, revelando que pediu ajuda a um amigo com quem se vai encontrar. Depois de o namorado sair, Carlota vai à casa de banho e coloca a escova de dentes de Tiago num saco, determinada a fazer à sua revelia o teste de ADN para se certificar de que ele não é seu irmão.

Tiago regressa à casa que herdou da avó e fica preocupado por não encontrar Carlota. Ela aparece pouco depois e esconde que foi a um laboratório de análises com a escova de dentes dele para mandar fazer um teste de ADN, desculpando-se com uma ida à mercearia para comprar comida. Tiago acredita no que ela diz e começa a procurar empregos. Entretanto, sem que ele veja, Carlota coloca na casa de banho a escova de dentes que comprou para substituir a que levou ao laboratório e tenta desgastá-la para que o namorado não perceba a troca.

No momento em que Carlota está a ler uma mensagem de Leonor, Tiago vem da casa de banho e confronta-a com a troca da sua escova de dentes. Carlota mente e diz que não mexeu em nada, mas Tiago exibe o talão do laboratório de análises, afirmando que estava a dar-lhe uma oportunidade de ela não o desiludir, perguntando-lhe se ela fez o teste de ADN nas suas costas. Carlota fica encurralada e sem resposta.

Tiago revolta-se contra Carlota, sentindo que ela o traiu ao ter levado à sua revelia a escova de dentes para fazer o teste de ADN. Ela confessa que não é capaz de conviver com a dúvida de serem ou não irmãos e o namorado diz-lhe que regresse a casa da mãe mas que não diga onde ele está. Carlota muda de ideias e assume que quer ir para Madrid com ele.

nas redes

pesquisar