SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Catarina descobre que Tiago e Carlota podem ser irmãos!

A mãe adotiva conhece a história da família biológica do filho!

Catarina ouve de Margarida a história da família biológica de Tiago e de como a sua mãe dele sofreu por causa dessa gravidez indesejada, que a levou à rutura com os pais e a sair de casa. A dada altura da conversa, Catarina fica chocada porque a vizinha conta que Sofia chegou a renegar Tiago, pois achava que ele tinha sido trocado na maternidade.
À medida que ouve Margarida contar a história da mãe biológica de Tiago, Catarina vai ficando ainda mais apreensiva com a perspetiva de ele ter sido trocado na maternidade e procura saber mais de Sofia, pedindo à vizinha que lhe mostre uma fotografia dela.
Catarina confere nos documentos de Tiago a data e hora do seu nascimento. Perplexa, pede-lhe que no dia seguinte espere que ela acabe de resolver um assunto que tem de manhã e que passe o dia com ela, desmarcando o que tinha com Carlota. O filho estranha o pedido mas aceita o que a mãe lhe propõe. Catarina pergunta se ele não quer dar uma olhadela nas coisas que Margarida lhe deu para conhecer mais da sua família biológica mas Tiago prefere ir dormir.


Catarina junta Amélia, Leonor e Martim para fazer uma revelação. Gonçalo aparece sem ter sido convidado mas a bióloga acaba por lhe pedir que fique, pois afinal, é o pai biológico de Carlota. Depois de se sentarem todos, Catarina deixa cair como uma bomba que descobriu que Tiago e Carlota podem ser irmãos.

nas redes

pesquisar