SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Rodrigo tenta abusar de Carlota!

A sobrinha consegue escapar 

Rodrigo leva Carlota para a sua suite, depois da festa e oferece bebidas alcoólicas à sobrinha, com a promessa de não contar ao pai dela. A miúda entra no jogo do tio, que parece inocente. Até que Rodrigo se revela ao beijá-la no pescoço, enquanto a tenta convencer a passar a noite consigo. Carlota levanta-se da cama, gelada pela surpresa e pergunta-lhe indignada o que é que pensa que está a fazer.

Carlota escapa a Rodrigo depois deste a ter tentado seduzir e diz ao tio que prefere regressar a casa de táxi, até porque ele bebeu um demais e não está em condições de conduzir. Carlota deixa o hotel muito perturbada.

 

Leonor conta a Martim que Carlota regressou a casa a cheirar a álcool e desconfia de que Rodrigo não é a melhor influencia para a filha. Martim desvaloriza a questão e acha que o irmão quis apenas que a filha se divertisse.

Tiago estranha o comportamento de Carlota por não comentar com ele os pormenores da festa a que foi com Rodrigo e não esconde que lhe desagrada o facto de ela não ter olhos para mais ninguém, senão para o tio. Carlota irrita-se e acaba com a questão, convidando o namorado para um passeio na praia. Tiago aprova a ideia, pois prefere nem se cruzar com Catarina.

 

Rodrigo tenta mostrar-se o mais normal possível, depois de ter assediado Carlota e sugere a Martim que façam um passeio de veleiro. Martim prefere dizer ao irmão que deixe de incentivar Carlota a beber, enquanto lhe garante que já falou com o advogado para que ele receba o quanto antes a sua parte na herança dos avós.

nas redes

pesquisar