SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Rodrigo revela à frente de Kika e Carlota que Gonçalo violou Patrícia

Ninguém acredita na inocência de Gonçalo!

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Gonçalo tenta falar com Rodrigo, mas o “amigo” consegue sempre esgueirar-se. A última opção de Rodrigo é pedir ajuda ao irmão, ou seja… dinheiro! Perante a recusa de Martim, Rodrigo decide fugir, mas os seus planos saem furados quando Carlota aparece a chamá-lo.

Carlota vai buscar o tio ao quarto quando ele se prepara para fugir. Ao ver a sobrinha, Rodrigo não consegue evitá-la e segue com ela para o jantar. Assim que o vê, Gonçalo vai ao seu encontro para conversarem. Rodrigo tenta deixar o assunto para depois do jantar, mas Gonçalo agarra-o por um braço e força-o a acompanhá-lo. A situação torna-se mais tensa e Rodrigo joga tudo para se safar. No exacto momento em que Antónia entra com Kika, Rodrigo acusa Gonçalo de ter violado e espancado uma mulher. Martim fica estupefacto, Leonor diz que aquela conversa não deve acontecer à frente das miúdas e André manda o irmão embora. Ele grita que é mentira e que foi Rodrigo quem violou a mulher. O irmão de Martim joga uma cartada ainda mais alta e acusa Gonçalo de ter violado até a própria mulher e que ela fez queixa dele. Leonor, Martim, Carlota e Kika ficam ainda mais chocados com estas revelações.

Depois de Rodrigo acusar Gonçalo de ter espancado e violado uma mulher, ele tenta defender-se e nega ter cometido tal crime, afirmando que foi precisamente o irmão de Martim a fazê-lo. Kika chora de raiva e grita que vai esquecer que Gonçalo é seu pai e que o odeia. Carlota pede a Leonor para ir para casa porque está maldisposta. Gonçalo ameaça Rodrigo, mas André diz ao irmão que ninguém acredita nele e impede-o de seguir Kika quando ela decide abandonar o hotel. Antónia segue com André atrás da neta e Martim proíbe Gonçalo de frequentar o Hotel Salinas.

Entretanto, Martim confronta Rodrigo com as acusações que fez a Gonçalo mas o irmão mente e não retira uma vírgula ao que disse. Rodrigo mantém a história de que Gonçalo espancou e violou uma mulher e que a sua única culpa foi tê-lo encoberto. Martim ainda desconfia da história por alguns instantes mas o irmão consegue convencê-lo. Rodrigo acrescenta que quer desculpar-se a Carlota pela situação inconveniente que criou e defende que, tanto ela como Leonor, estariam melhor a viverem ali no hotel.

nas redes

pesquisar