SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

Patrícia está viva e pede ajuda a André!

O cunhado não acredita mais nela!

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Kika recebe uma chamada, mas do outro lado ninguém responde. A rapariga fica intrigada e Antónia levanta a possibilidade de se tratar da mãe dela. Com efeito, foi mesmo Patrícia que telefonou a Kika, limitando-se a chorar, ouvindo a sua voz.

Uma das enfermeiras que trata Patrícia diz que ela deve apresentar queixa contra o marido por a ter agredido, pois recolheram provas suficientes para que ele seja castigado. Patrícia prefere esperar e refletir sobre o que vai fazer, dizendo que não quer que a filha saiba o que se passou.

Patrícia chama André à clinica onde está a recuperar das agressões que Frederico lhe infligiu e, fingindo-se emocionada e fragilizada, conta-lhe que o pai dele tentou matá-la e a deixou naquele estado. André nem quer acreditar no que ouve.

Patrícia atrai André à clínica onde está a recuperar e tenta fazê-lo acreditar que Frederico tentou matá-la, por ter recusado fugir com ele e por ter resistido ao seu constante assédio sexual. André ouve serenamente as queixas dela, mas estranha que o pai a tenha forçado a fazer o que não queria. Patrícia pede a André que a esconda a sua casa mas ele recusa, dizendo que a pode levar para casa da mãe dela ou até à polícia para que apresente queixa, mas que para sua casa nunca. André deixa Patrícia a falar sozinha, cheia de raiva por não ter conseguido enganá-lo.

 

nas redes

pesquisar