SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

310º Episódio - 10 de setembro (quinta-feira)

Patrícia ameaça Leonor e as duas envolvem-se à pancada!

Patrícia irrompe pela casa de Leonor e antes que ela consiga pedir socorro arranca-lhe o telemóvel das mãos, culpando-a de ter arrastado a sua filha para a morte. Leonor argumenta que Kika preferiu saltar de um penhasco a estar com ela e a vilã agride-a com um estalo. Patrícia jura vingança e garante a Leonor que lhe vai tirar os filhos, tal como ela afastou Kika de si. Assim que a vilã vai embora, Leonor liga para a polícia e denuncia-a.

Antónia recebe a visita de André e Amélia na prisão e fica arrasada com a morte de Gonçalo e o desaparecimento de Kika, desejando que Patrícia pague por tudo o que fez.

Cremilde, Tina e Adelaide agradecem a Deus quando Kika regressa a casa, levada por Daniel. A menina está assustada e nem sequer quer ir ao hospital, temendo que a mãe tente raptá-la outra vez. Cremilde sossega a neta e promete que não a obrigará a nada.

Idalina fica surpreendida com a visita de Leonor e quando pensa que ela ali foi para a recriminar por lhe ter escondido que Pedro é o seu filho, a mergulhadora pede-lhe que volte para casa. Idalina acaba por recusar quando Leonor assume que não lhe consegue perdoar e que só ali está porque Pedro lhe pediu.

Sílvia prepara-se para começar o seu treino e é surpreendida por Diogo, que diz que se ela quer correr a Maratona de Paris é melhor começarem a preparar-se bem. A rapariga fica baralhada por momentos mas Diogo desfaz as dúvidas e assume que quer correr com ela todos os dias e beija-a. Sílvia pede desculpa por tê-lo tratado mal e promete ser diferente. Diogo diz a brincar que ela só precisa de melhorar o feitio.

Kika conta a Cremilde, Adelaide e Tina a horrível experiência que viveu quando viu morrer o pai e teve de lançar-se com Leonor da falésia para o mar, perseguidas pelo bandido que matou Gonçalo e como conseguiu subir a falésia para regressar a casa. Hugo interrompe a conversa e corre a abraçar e beijar a namorada. Adelaide não gosta daquela intimidade e censura o rapaz. Cremilde intervém e diz-lhe para que deixe os miúdos em paz.

Carlota fica radiante quando Leonor a avisa de que Kika apareceu e conta a Tiago que quer ir ao bairro para a ver, acrescentando que a mãe lhe pediu para não andar sozinha. Tiago dispõe-se a ir com ela.

Joni conta a Bento que vai ter de ir ter com o primo que por vingança lhe escondeu os avisos para pagar a renda da banca do peixe no mercado, esperançado em que possa conservar a pedra. Bento fica contente, mas diz que não o pode ajudar a pagar porque gastou todo o seu dinheiro com a surpresa que preparou para reconquistar Cremilde.

Laurinda leva Mateus a casa e obriga-o a contar ao pai o sarilho em que se meteu. Sempre de má vontade, Mateus confessa que se envolveu em jogo clandestino para arranjar dinheiro que lhe permitisse comprar a empresa a Patrícia e assume que o que conseguiu foi uma dívida de 5 mil euros que, se não pagar, lhe pode custar uma valente tareia ou até pior. Henrique vê ali uma oportunidade de dar uma lição ao filho e obriga-o a ir trabalhar consigo na pesca. Encurralado, Mateus não tem outra solução senão aceitar.

nas redes

pesquisar