SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

309º Episódio - 9 de setembro (quarta-feira)

Patrícia ameaça os filhos de Leonor e as duas acabam à briga!

Amélia chora a morte do irmão e conta a Martim que Antónia ficou arrasada com a notícia da morte de Gonçalo. Amélia lamenta todas as perdas que sofreu, até a família que tanto amava. Martim aproxima-se dela e confessa que não suporta a ideia de estarem separados. Martim e Amélia beijam-se e reconciliam-se.

Pedro conversa com Leonor e depois de dizer que ficou aliviado ao saber que ela não se tinha magoado, pede-lhe que vá ter com Idalina, a perdoe e convença a mãe a voltar para casa. Leonor olha desapontada para Pedro, pois não era aquele pedido que esperava ouvir.

Mateus perde todo o dinheiro que tinha num casino clandestino e é ameaçado e agredido por um segurança, que lhe exige que pague até ao fim do dia os 5 mil euros que lhe tinham adiantado.

Bento conforta Tina no mercado e assegura que Kika vai aparecer sã e salva. A conversa é interrompida por Joni que vem indignado e conta que vão ter de deixar a banca do peixe porque ele não sabia que tinha de pagar uma renda e já está a dever muitos meses. Tina ouve a conversa e provoca o peixeiro acabando ambos a discutir.

Aurora leva Rute à base naval do Alfeite a pretexto de entregar legumes e com a ajuda de Magalhães faz com que ela se encontre com Messias. O pescador implora-lhe o seu perdão por ter desconfiado dela e pede-a em casamento. Rute não consegue resistir ao pedido do “torpedo” e beija Messias com grande paixão.

Henrique vai à Lataria confrontar Sebastião exigindo-lhe que se afaste de Madalena, pois ela não o quer ver. O escritor assume que não consegue esquecê-la e revela que escreveu um livro sobre ela e o amor que viveram. Henrique acusa-o de ter enganado Madalena e Sebastião pergunta-lhe se nunca errou, nos seus muitos anos de casamento, saindo de seguida e dizendo-lhe que se não quiser entregar o livro à filha que o deite no lixo. Henrique não resiste em abrir o livro numa página à sorte e começar a ler o que Sebastião escreveu.

Carlota conversa com Tiago sobre a possibilidade de Leonor e André ficarem juntos e assume que lhe faz muita confusão que a mãe tenha uma relação com o tio. Tiago acha que o importante é o que eles sentem um pelo outro e tenta desdramatizar o assunto. Carlota afirma que o importante é que Kika apareça e o namorado muda de assunto para contar que foi jantar com Catarina e Joana, reconhecendo que se a mãe é mais feliz com ela, então só tem de apoiar a sua relação. A propósito de seu exemplo tenta que Carlota encare o caso de Leonor e André da mesma forma mas ela não está receptiva a mudar de atitude.

nas redes

pesquisar