SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

268º episódio - 23 de julho (quinta-feira)

Beatriz cai de uma ravina durante a esclada; André vê tudo!

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Christian Gnad

Mateus faz chantagem com Amélia, pedindo-lhe 100 mil euros para guardar segredo de que foi ela quem matou o pai e não Antónia. Amélia fica estupefacta e sem pinga de sangue ao ouvir Mateus dizer que, antes de lhe arranjar o telemóvel, copiou a menagem em que ela confessava o crime. André aparece entretanto e ao perceber o que se está a passar, agride Mateus com um murro, deixando-o a sangrar. Ele ameaça ir contar tudo à polícia e vai embora. André não acredita que Mateus denuncie Amélia mas esta teme que ele tente vender a história aos jornais, mostrando-se aliviada se for presa.

Elsa recusa ir com Júlia para o centro de mergulho mas Pedro acaba por fazê-la mudar de ideias, argumentando que Carlota e Kika também lá vão estar e que ela pode ajudá-los a preparar os barcos para a aula de vela.

Na rua, Hugo não cala a indignação ao ver que pintaram o exterior da sua casa com insultos a Daniel. Rute recusa-se a entrar em casa enquanto ela estiver assim e Daniel garante que vai resolver o problema pintando a parede. Nesse instante, Elsa, Júlia e Pedro passam por ali e Hugo tira satisfações, chamando mentirosa a Elsa e tapada a Júlia, por acreditar em tudo o que a filha lhe diz. Elsa, muito comprometida, acelera o passo para evitar conversas. Daniel tenta falar com Júlia mas ela recusa.

Sílvia procura Diogo e pede-lhe desculpa por ter sido injusta com ele, mostrando-se arrependida por ter acabado o namoro. Diogo não cede desta vez e afirma que perdeu a vontade de estar com ela, recusando voltar a namorar. Sílvia fica arrasada.

Cremilde estranha que Bento não a tenha ido cumprimentar quando ela chegou ao mercado e Tina explica à mãe que o peixeiro tem de se manter afastado dela por ter perdido ao poker com Adelaide. Cremilde fica indignada por Bento a ter envolvido num jogo. Adelaide aparece e Joni queixa-se da sorte que ela teve na mesa de jogo. Tina desfaz o mistério e revela que a avó era campeã de poker em Odemira e todos reclamam uma oportunidade de recuperarem o dinheiro que ela lhes ganhou. Sem temor, Adelaide aceita o desafio. Nesse instante, ouve-se Aurora a trautear a canção da beata e Adelaide vai enfrentá-la. Bento agarra no telemóvel e reproduz a música que todos cantam. Cremilde regressa do café e acaba com o conflito, já que a sogra ameaça agredir Aurora.

Nuno oferece a Júlia a sua casa para se afastar por uns tempos de Daniel e dos irmãos mas ela prefere continuar na sua casa com Elsa.

Nuno vai ao Hotel Salinas e encontra André que lhe conta que decidiu ter uma conversa com Beatriz e acabar o noivado, pois não consegue casar com uma mulher amando outra.

Depois de muito insistir, Camila convence Sebastião a ser tema de um documentário que ela tem de fazer na cadeira de cinema, na faculdade.

Martim fica chocado quando Amélia lhe conta que Mateus a chantageou, ameaçando divulgar que ela matou o pai se não lhe pagar 100 mil euros. Apesar de Amélia insistir em que o melhor é entregar-se, Martim insiste que não o pode nem deve fazer, para não afetar Carlota, que nunca iria aceitar o facto de eles terem permitido que a avó pagasse por um crime que não cometeu.

Patrícia dá a entrevista que tinha combinado e não resiste à tentação de dizer mal de Gonçalo, ignorando que o jornalista foi contratado pelo ex-marido para a levar a cometer esse erro.

Gonçalo cruza-se com Leonor no centro de mergulho onde foi levar Kika e depois de comentar com ela a irresponsabilidade de Carlota que se deixou enganar por Rafael, sugere-lhe pedir ajuda a um contacto que tem na Polícia Judiciária para encontrarem o filho que tanto procuram.

Beatriz prepara-se para descer em rappel, depois de ter escalado uma ravina. Prepara as cordas mas distrai-se e acaba por cair, perante o olhar desesperado de André que a vê estatelar-se em cima de uma pedra.

André corre para Beatriz e tenta telefonar para o 112 em busca de socorro. Ela queixa-se de que não sente as pernas e fica muito angustiada. André é obrigado a afastar-se de Beatriz, pois não consegue ter rede no telemóvel. Ela grita desesperada que não quer ficar sozinha.

Catarina entrega a Tiago uma carta que a avó lhe escreveu antes de morrer e incentiva-o a lê-la, bem como a ir conhecer a casa que ela lhe deixou em testamento. Magoado por ter sido dado para adoção, Tiago recusa-se a saber seja o que for sobre a sua família biológica. Catarina dá-lhe espaço para que pense melhor no assunto e o filho fica a olhar para a carta que a avó lhe endereçou.

Depois de muito esforço, André consegue ligação com o telemóvel e pede socorro para Beatriz.

Gonçalo encontra Patrícia no hotel e censura-a por ter preferido dar uma entrevista a acompanhar a filha à aula de vela. Ela argumenta que se tratou de um reconhecimento à sua competência como gestora que reabilitou a hAPPy. Gonçalo continua a provocar a ex-mulher e avisa-a para que não se esqueça de que se tem fins-de-semana alternados para estar com a filha foi porque ele quis.

Júlia mostra a Leonor uma revista que está a participar na campanha para encontrar o filho dela mas a mergulhadora não se mostra muito confiante de que obtenha resultados, preferindo confiar nos contactos que Gonçalo tem na Judiciária. Entretanto, Leonor pergunta a Júlia por Elsa e a amiga mostra-se apreensiva, temendo que a filha tenha muita dificuldade em contar na polícia o ataque que Daniel lhe fez.

Sílvia desabafa com Madalena e culpa-se por ter perdido Diogo, assumindo que ele se fartou de aturar as suas implicâncias. Já Madalena, confessa as suas inseguranças, temendo perder Sebastião para a jovem Camila. Daniel chega a casa desanimado e conta que foi transferido para os serviços administrativos da Polícia Marítima, enquanto decorrer o processo que Júlia lhe moveu por causa das acusações que Elsa fez. Madalena, a sós com Sílvia, diz que não acredita que Daniel tenha tocado em Elsa.

Adelaide pede a Agostinho que faça com que Rogério desista de ser cantor mas o padre recusa-se e contrariar o sonho do filho e diz que já bem bastou quando desistiu dela. A beata fica furiosa e expulsa Agostinho. Ele afirma que ela está a expulsar a única pessoa que ainda tem paciência para ela, apesar dos seus defeitos.

Sara irrita-se e discute com Filipe porque ele continua a adiar o teste de fertilidade que aceitou fazer.

Henrique e Laurinda começam a dar mostras de que não desejam verdadeiramente a separação quando ele informa que vai procurar casa para alugar. Mateus interrompe a conversa dos pais e surpreende-os ao aparecer esmurrado na cara. Perante a curiosidade de Laurinda e Henrique, mente e conta que foi assaltado, escondendo que foi agredido por André.

nas redes

pesquisar