SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

264º episódio - 18 de julho (sábado)

Festa de Carlota é invadida por jovens delinquentes!

Jose Pinto Ribeiro

Carlota escolhe com Pedro as pizzas que vão encomendar para jantarem. Elsa não quer falar do alegado ataque que Daniel lhe fez e Tiago mostra-se aborrecido por não conseguir falar com Rafael para que lhe explique o estranho encontro que teve com Carlota.

Hugo chega à festa com Kika e dispara em direção a Elsa, acusando-a de estar a mentir quando afirma que Daniel a tentou violentar. Elsa mantém a sua versão e Hugo vai embora zangado com toda a gente, pois ninguém defende o irmão.

Sílvia vai com Diogo a um quarto do hotel à procura das chaves de casa que perdeu. Depois de as encontrarem, envolvem-se aos beijos e são surpreendidos por Teresa que nesse momento conduz um hóspede ao quarto.

Leonor e Júlia jantam juntas e a mergulhadora não esconde a sua mágoa por André lhe ter contado que vai casar com Beatriz. A amiga acha que ela deve assumir que o ama e ficar com ele mas Leonor mantém que não vai arriscar perder Carlota, certa de que ela jamais aceitará a sua relação com ele. Já Júlia, continua atormentada com o incidente com Daniel, crente de que Elsa falou verdade quando disse que ele a atacou.

Carlota, Tiago, Pedro, Elsa e Kika estão a ver um filme quando, repentinamente, um grupo de jovens liderado por três rufias invadem a casa de Leonor, carregados de bebidas e começam a espalhar o caos, sem que ninguém saiba quem eles são.

Carlota e Tiago tentam expulsar os jovens que acabam de invadir a casa de Leonor mas não conseguem evitar que eles desarrumem tudo e espalhem bebida e droga por todo lado. Pedro recrimina Elsa que aceita beber da garrafa que um estranho lhe oferece. Kika é quem tem a decisão mais acertada. Telefona para Gonçalo e pede-lhe ajuda. O pai acorre prontamente e expulsa os intrusos. Leonor regressa a casa nesse momento com Júlia e fica chocada com o caos que encontra e manda toda a gente embora, prometendo a Carlota uma conversa séria sobre o que aconteceu.

Entretanto, Patrícia paga a Alemão, que recrutou os jovens para desestabilizarem o jantar de Kika e Carlota, pretendendo que o escândalo seja suficiente para desacreditar a autoridade de Leonor perante as raparigas.

Martim repreende Sílvia por ter sido apanhada aos beijos com Diogo e explica-lhe que em face da queixa formal que o hóspede apresentou, não tem outra alternativa se não retirar a oferta de emprego que lhe tinha feito para continuar no Salinas depois do estágio. Sílvia acata a decisão do patrão com dignidade e sem deixar transparecer a tristeza e desilusão que lhe vai na alma.

Daniel consola Hugo que está irritado e triste porque todos os amigos e principalmente Kika, se colocaram do lado de Elsa, acreditando que o irmão tentou beijá-la. Para aliviar a tensão de Hugo, Daniel pergunta-lhe se gostou da visita ao submarino e ele confessa que até já pensa em candidatar-se à Marinha quando tiver idade.

Vitória pede a Eva que fique a tomar conta do seu bebé enquanto ela estiver a trabalhar no Salinas e Mateus fica furioso por não merecer a sua confiança para tomar conta do filho.

Magalhães nota que Eva se entusiasmou por ficar com o sobrinho e ela confessa que já quis muito ter filhos. O oficial da Marinha assume que também é esse agora o seu desejo mas Eva diz que ainda é cedo.

Vitória dá instruções a Messias que vai comandar o bar na sua ausência. Joni só pensa em derrotar Tina no poker e Bento em limpar o dinheiro à beata Adelaide.

Adelaide protesta com Agostinho, que ajudou Rogério a gravar um tema musical, fazendo com que o filho já sonhe em gravar um disco inteiro. Agostinho recusa-se a decepar os sonhos do filho e prepara-se para sair, quando repara que ela também está preparada para ir para a rua. Agostinho desconfia que Adelaide anda metida no jogo de poker mas ela justifica-se dizendo que vai chamar Tina.

Madalena regressa a casa e volta a encontrar Camila a petiscar e em amena conversa com Sebastião. Quando a rapariga vai à casa de banho, Madalena faz uma cena de ciúmes ao namorado.

Beatriz tenta criar empatia com Amélia para que a aceite como mulher de André e conta com a ajuda de Catarina. Patrícia chega entretanto e ao encontrar Beatriz com André, esforça-se por mostrar que não está ressentida e deseja-lhes felicidades. No entanto, fica furiosa ao perceber que eles vão dormir juntos lá em casa quando sobem para o quarto. Patrícia mostra-se agastada e diz a Amélia que não é possível André casar com uma mulher que quis tanto mal à família. Amélia mostra-se indiferente e Patrícia passa ao ponto seguinte que é mostrar as fotografias comprometedoras que os miúdos que contratou tiraram em casa de Leonor para dar a ideia de que Kika e Carlota não devem continuar a frequentar a casa da mergulhadora, cujo ambiente é de risco. Quando Gonçalo entra em casa com Kika, Patrícia dramatiza ainda mais a situação mas o ex-marido trata-a com frieza e proíbe-lhe os exageros. Kika apressa-se a dizer que o pai não teve culpa de nada e que até foi resolver o problema.

Martim vai a casa de Leonor e ao saber o que se passou na festa que Carlota organizou diz que ela não tem mão na filha e que está farto de lhe dar o benefício da dúvida e vai falar com a filha, muito zangado.

Sílvia descarrega em Diogo a sua frustração por ter sido despedida do hotel e responsabiliza-o por isso. No entanto, ainda fica mais irritada quando ele diz na cara de Daniel que não sabe se acredita nele quando diz que não atacou Elsa, ou na miúda que insiste em que ele tentou beijá-la.

Messias e Rute encontram-se às escondidas no Hotel Salinas e preparam-se para uma tórrida noite de amor. Ele excita-a, aparecendo disfarçado de detetive.

nas redes

pesquisar