SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

245º episódio - 26 de junho (sexta-feira)

Martim retira Carlota a Leonor!

Jose Pinto Ribeiro

Assim que chega ao Dubai com André e reparando que Beatriz não atende a chamada que ele fez, Patrícia começa a minar a relação dele com a namorada. André insiste em dizer que não a quer a meter-se na sua vida privada e Patrícia disfarça as suas intenções.

Entretanto, Catarina aconselha Beatriz a controlar os ciúmes com André mas a amiga confessa que sente que ele ainda gosta de Leonor e que também não gostou da viagem que ele está a fazer com Patrícia.

Kika recebe uma chamada de Patrícia e vai atender a mãe na estufa. Gonçalo tenta disfarçar a irritação mas já não consegue controlar-se quando Amélia regressa a casa com a mãe e o acusa de ser irresponsável ao ponto de permitir que Carlota colocasse um vídeo seu na internet para procurar o irmão.

Leonor e Carlota ficam em choque quando Martim lhes entra pela casa dentro e anuncia que está ali para levar Carlota de volta consigo para o hotel, mostrando-se furioso com o facto de ela ter publicado o vídeo na internet.

Insensível aos argumentos de Leonor, Martim insiste em levar Carlota para viver consigo no hotel, mesmo com ela a dizer que não quer ir. Martim acusa Leonor de ser negligente com a filha e vinca que é o responsável legal por ela. Leonor fica a chorar de raiva e Carlota acompanha Martim, furiosa.

Catarina proíbe Tiago de fazer t-shirts para ajudar a encontrar o irmão de Carlota e fica chocada e apreensiva quando ele diz que já existe um vídeo com o apelo da namorada a circular na internet.


Magalhães e Eva conversam divertidos e bebem um copo no hotel depois do jantar. Infligem pequenas provocações um ao outro, num sinal de que estão cada vez mais próximos.

Sílvia convida Diogo para passar a noite consigo e ele aceita radiante. Os dois ficam envergonhados e sorriem com timidez, depois de contarem a Daniel e de ele brincar com eles, fingindo-se chocado antes de desatar a rir.

Carlota discute com Martim por tê-la ido buscar a casa de Leonor e fica ainda mais exaltada quando ele dispara que ela não pensou na ansiedade que provocou em Amélia.

Pela manhã, André telefona de novo para Beatriz. Ela confessa abertamente que não atendeu o telefonema anterior por estar zangada, já que ele lhe fez sentir que Leonor e Patrícia são mais importantes para si do que ela. André rebate a opinião da namorada e despede-se, aborrecido. Patrícia bate à porta do quarto e percebe que ele ainda não está bem, aconselhando-o a mudar de humor para impressionar bem os clientes com quem vão encontrar-se.

Amélia fica irritada por Antónia defender Leonor, dizendo que ela não teve culpa da irreverência de Carlota, que publicou um vídeo na internet para encontrar o irmão. Apesar de tudo, Amélia dá graças a Deus por Martim ter ido buscar a filha para viver consigo no hotel e decide que vai agradecer-lhe.

Leonor acusa Martim de lhe ter retirado Carlota só para se vingar por terem acabado. Ele ainda argumenta que apenas quer proteger a filha, mas acaba por ficar a pensar no que Leonor lhe diz.

Maria vai ao mercado e arrasta Bento consigo para ir buscar os gatos a Évora mas antes disso ainda discute com Cremilde que diz que só se estraga uma casa com os dois juntos. Bento acaba por obedecer a Maria e segue à sua frente, cabisbaixo.

Joni mostra-se ansioso com a proximidade do seu aniversário e Tina faz com que acredite que ela vai ser o seu presente.

Laurinda faz ciúmes a Henrique, que está amuado por ela andar a sair sozinha. Ela diz que se estiver à sua espera para a acompanhar vai morrer velha. Filipe estranha as picardias dos pais.

Idalina critica Rute por andar a fingir que está solidária com Messias mas ela mostra-se indiferente às críticas e insiste em liderar a marcha pela libertação do pescador. Sílvia recebe uma mensagem e a irmã apressa-se a dizer que deve ser de Diogo e que ele dormiu com ela na noite passada. Idalina afirma que Sílvia e Diogo fazem um par lindo e que gostava de arranjar uma noiva assim para o filho. Rute simula uma tontura para ver se consegue sair mais cedo.

Joni fica apreensivo depois de Tina lhe segredar ao ouvido o que gosta de fazer na cama. Mateus mostra a Vitória a primeira encomenda que receberam online e começa a pensar já em modernizar a Lataria. Ela trava-lhe o entusiasmo.

Sebastião ouve os desabafos de Martim depois de ele ter levado Carlota à força para viver no hotel. Durante a conversa conta que tem jantar marcado em casa dos pais de Madalena e que tem esperança de chegar à sobremesa pois Henrique não sabe de nada.

Sílvia confessa a Madalena que gostou de dormir com Diogo ao seu lado e a amiga incentiva-a para que vá morar com ele. Madalena conta, por seu lado que vai com Sebastião jantar a casa dos pais e que teme pelo sucesso do repasto, já que o pai nem sonha que ela vai levar o namorado.

Elsa passeia com Júlia no centro comercial e sempre que pode arrasta Daniel para a conversa, para que a mãe se interesse por ele. Júlia confessa que nunca olhou para ele como homem.


Rute aproveita o facto de Messias estar sozinho em casa e vai seduzi-lo. O pescador tenta resistir mas não consegue.

Patrícia surge deslumbrante para ir jantar com André e ele não fica indiferente a isso. Ambos conversam descontraídos sobre o êxito da reunião com os clientes da hAPPy e André reconhece que ela é uma grande comercial.


nas redes

pesquisar