SIC

Perfil

Veja aqui o último episódio

180º episódio – 12 de abril (domingo)

Leonor conta a Martim que está grávida!

(c).RuiCarlosMateus.1954

André, deprimido, conta a Nuno que Leonor voltou atrás na sua decisão porque está grávida de Martim. Nuno fica pasmado e tenta consolar André mas este está arrasado.

Antónia despede-se de Vicente no quarto de hotel e este convida-a a passar o dia seguinte com ele mas Antónia recusa porque tem as suas obrigações como empresária.

Filipe tenta convencer Henrique a rentabilizar os negócios mas Henrique rejeita. Madalena deixa no ar que está a ter algumas ideias e que assim que tiver as coisas mais certas lhes contará. Sara chega com o jornal que na capa tem a foto de Mateus.

Na Happy, André lê o mesmo jornal em voz alta a Diogo. André fica sem reação, sente a vida a descarrilar por todo o lado.

Mateus lê a notícia e mostra-se contente em contraste com a família.

No mercado, Messias exige o seu prémio a Bento que tenta fugir da sua responsabilidade de pagar o prémio.

 

Patrícia transfere o dinheiro da conta no Panamá para uma conta na Suíça em seu nome. Frederico telefona-lhe a ameaçar que conta toda a verdade a Cremilde se não tiver o seu dinheiro de volta. Nervosa, Patrícia concorda em encontrar-se com Frederico.

André recebe carta do tribunal com notificação a concluir que se tratou de um acidente e que não há responsabilidade criminal. Ainda assim, a Happy não está livre das indemnizações. Maria Rita passa uma chamada a André de um cliente que tinha cancelado contrato com a haPPy que tem urgência em reunir com ele.

Leonor e Nuno também lêem o jornal onde saiu a entrevista de Mateus e estão indignados com a atitude de Mateus. Leonor conta a Nuno que está grávida e este mostra-se surpreso.

Martim aparece de surpresa no centro de mergulho e abraça Leonor carinhosamente. Esta pede a Nuno para dar uma palavra a Martim a sós.

Leonor conta a Martim que vai ser pai e este fica eufórico. Leonor tem receio da reação de Amélia quando souber e Martim garante que nada nem ninguém vão perturbar a gravidez.

Messias conversa com Vitória e com João sobre a seriedade de Bento. O pai fica indignado por este gastar dinheiro em jogo mas garante-lhe que não vai permitir que Bento lhe passe a perna e dirigem-se à lota.

Vitória mostra desagrado a Mateus pela entrevista que deu.

No mercado, Joni distribui autocolantes e panfletos e apregoa o seu slogan. Tina troça. Joni brinca com o poema que esta recebeu e Tina fica ofendida por este falar da sua vida.

Adelaide quer saber se Bento já deu a volta a Messias.

André encontra Mateus na lataria e avisa-o que o vai processar por difamação e ainda lhe conta que acabou de recuperar um cliente que percebeu que Mateus é um irresponsável. Mateus fica furioso e tenta expulsar André mas Vitória impõe-se como dona do espaço e André acaba de tomar o seu café calmamente, para irritação de Mateus.

nas redes

pesquisar