SIC

Perfil

De segunda a sábado

Semana de 16 a 22 de março - Última Semana

Zé Maria e Isabel casam! Laura, Edgar e Melissa formam uma família!

Edgar fica revoltado com o desaparecimento de Laura. Zé Maria e Chico permitem que a roda de capoeira seja filmada. Diva coloca pimenta no batom de Neusinha. Laura lembra-se do atropelamento durante a reclusão. Caniço expulsa Berenice de casa. Quequé tenta impedir a vingança de Neusinha. Constância fica constrangida por estar com Elias em sua casa. Isabel não permite que o filho perceba o racismo de Constância. Luciano descobre que Frederico é seu pai. Humberto e Catarina ficam juntos. Diva revela para Luciano que ele é filho de Frederico. Isabel enfrenta Constância. Catarina tem um plano para ficar sozinha no apartamento de Umberto. Médico impede Constância de ver Laura. Constância pede ajuda a Edgar para tirar Laura do manicómio. Quequé defende Neusinha. Edgar tira Laura do manicómio. Albertinho apanha Constância com Umberto. Laura e Isabel fazem as pazes. Albertinho termina com Esther. Catarina chantageia Constância. Isabel surpreende Zé Maria.

 

Zé Maria fica impressionado com a capoeira no cinema. Sandra revela a Teodoro que Ângelo é seu fiho. Diva revela a Frederico que Luciano é seu filho. Assunção promete ajudar na legalização da capoeira. Teodoro perdoa Sandra. Constância pede dinheiro a Carlota para pagar a chantagem de Catarina. Alice e Jonas casam-se escondidos. Fátima e Zé Maria tornam-se amigos. Carlota descobre que Alice e Jonas casaram. Zé Maria beija Isabel. Zé Maria e Isabel reconciliam-se. Mário e Diva vão casar. Edgar é escolhido o jornalista do ano. Elias pretende levar Olavo para a casa de Constância. Assunção descobre que Constância internou Laura num manicómio. Zé Maria desconfia que Vilmar roubou a joalheria da cidade. Elias presencia o preconceito de Constância. Elias decepciona-se com Constância. Bonifácio humilha Berenice. Frederico e Luciano encontram-se como pai e filho. Zé Maria e Afonso têm plano para prender Caniço em flagrante. Albertinho pede um voto de confiança a Zé Maria e Isabel. Constância descobre que Umberto não é cúmplice de Catarina. Percival permite que Madá estude. Guerra avisa Edgar que Paulo Lima é o verdadeiro premiado. Constância descobre que Catarina mentiu.

 

Constância quer descobrir para quem Catarina trabalha. Praxedes é o único que não sabe que Ângelo é seu neto. Bonifácio nega a Constância que tenha espalhado boatos sobre ela . Edgar não consegue revelar a Laura que ela é a jornalista premiada. Constância conclui que Isabel se uniu a Catarina contra ela. Isabel bate em Constância. Albertinho incentiva o relacionamento entre Chico e Gilda. Constância descobre que está sozinha. Constância procura Laura. Laura vira as costas para Constância. Zenaide e Berenice brigam. Catarina é presa. Berenice morre ao cair de um barranco. Elias diz a Zé Maria que gosta mais dele do que do próprio pai. Constância é tratada como empregada por Assunção. Caniço é preso em flagrante. Zé Maria e Caniço lutam capoeira. Edgar e Laura revogam o divórcio. Assunção envia Constância para uma casa distante. Edgar, Laura e Melissa  preparam-se para a premiação. Margarida descobre o caso entre Bonifácio e Constância. Edgar surpreende Laura no Prémio de Jornalismo. Constância sofre para chegar à sua nova casa . Diva quer casar no teatro. Isabel casa com Zé Maria. Diretores, autores e elenco unem-se num videoclipe de encerramento. Laura e Isabel relembram suas trajetórias.

nas redes

pesquisar