SIC

Perfil

De segunda a sábado

Semana de 9 a 15 de março - Últimos Episódios

Constância interna Laura num manicómio!

Isabel diz a Jurema que não acredita que Albertinho sinta amor de pai por Elias. Albertinho revela a Laura que está apaixonado por Elias. Constância comenta com Luiza que encontrou uma forma de afastar Laura de Isabel. A pedido de Constância, Albertinho mente para Laura, dizendo que vai viajar, e pede para a irmã levar Elias à sua casa para despedir-se. Elias descobre que Constância é sua avó. Isabel rompe a amizade com Laura, depois de sentir-se traída por ela. Guerra convida Laura para escrever e assinar uma matéria sobre a corrupção no sistema judiciário. Elias fica aborrecido com Isabel por ela não permitir que ele tenha aulas com Laura. Jurema apresenta Fátima a Isabel.


Isabel diz a Jurema que Fátima está interessada em Zé Maria. Constância não gosta da matéria sobre o Carnaval, escrita por Paulo Lima. Edgar observa que o promotor que decidirá se Constância será acusada faz parte da lista de nomes corruptos dada por Guerra. Laura desconfia de que a mãe tenha subornado o promotor. Constância descobre que Laura é Paulo Lima e fica desesperada ao saber que a filha vai escrever uma matéria sobre a corrupção no sistema judiciário. Isabel e Afonso contam a Elias a verdade sobre Constância, mas o menino insiste em querer relacionar-se com a avó. Constância discute com Laura na rua, tentando impedir a filha de entregar a matéria para ser publicada no jornal de Guerra. Laura é atropelada.


Laura acorda num manicómio, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar preocupa-se com a falta de notícias de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar os tranquilizantes. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha. Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura. Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a internou no manicómio e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.


Isabel diz a Constância que ela não ama Elias. Constância visita Laura e diz a filha que ela não sairá do manicómio. Praxedes abre um mandado de busca para encontrar Laura. Bonifácio presenteia Berenice com roupas e jóias. Laura e Judite combinam a sua fuga do manicómio. Laura consegue roubar a chave da enfermeira. Isabel diz a Elias que ele poderá ver Constância. Albertinho reconhece o colar da mãe no apartamento de Umberto. Laura e Judite são apanhadas durante a fuga.

nas redes

pesquisar