amor a vida_3.jpg
De segunda a sexta
De segunda a sexta à noite

Féliz sugere que Niko peça um exame de DNA a Amarylis

Acerca do Programa
amorvida_acerca_programa.jpg

AMOR À VIDA

 

Paloma (Paolla Oliveira) conhece Ninho (Juliano Cazarré) no Perú. Apaixonam-se e vivem intensamente esse sentimento. Ela abre mão de tudo, do futuro previsível, da carreira médica e das posses de sua família. Em contrapartida, experimenta o gosto de uma vida livre, sem rumos traçados. Paloma engravida e decidem voltar para o Brasil. Sem recursos, Ninho viaja com droga e é preso no aeroporto. Paloma chega ao Brasil e acredita que a única pessoa em quem pode confiar é o irmão, Félix (Mateus Solano). Frio e calculista, ele planeia o futuro de Paloma sem que ela perceba a jogada.

 

Paloma e Ninho não se entendem, embora ainda se amem. Paloma dá à luz uma menina, em condições precárias, perde os sentidos e desmaia, sem ver a filha viva. O destino acaba colaborando com os planos de Félix. Não pensa duas vezes: separa mãe e filha. Félix deixa a bebé no lixo, em frente ao hospital de San Magno.

 

Enquanto isso, Bruno (Malvino Salvador) vê o momento mais feliz e esperado da sua vida transformar-se numa grande tragédia. Sua mulher e seu filho morrem no parto. No meio da dor, encontra um sopro de vida em seu caminho. Bruno ouve o choro de um bebé dentro do lixo. Pega a menina e torna-se seu pai. Ela recebe o nome de Paula (Klara Castanho).

Atenção
Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

De segunda a sexta à noite

De segunda a sexta à tarde